Vagas de Emprego na Sympla 2022 – Trabalho Remoto




Sympla abre novas vagas de emprego para trabalho remoto.

Uma das maiores empresas de eventos do Brasil, a Sympla, está com vagas em aberto para diversas atividades. Com o reaquecimento de nossa economia, naturalmente os eventos voltaram a ocorrer nos grandes centros, com isso, as empresas voltadas para o entretenimento retornaram suas atividades com feiras, exposições e shows por todo País. Trata-se de uma excelente oportunidade para profissionais da área que estão há algum tempo parados, sem atividade, devido a todas as restrições impostas pela pandemia do Covid19. Neste artigo você encontrará dados que irão lhe auxiliar na busca por um lugar nesta famosa empresa.


Conheça as vagas

Ao todo a empresa está disponibilizando 20 vagas para pessoas criativas e proativas. As vagas são para diversas áreas, o que facilita e muito o ingresso dos trabalhadores na empresa. As oportunidades são para os cargos de Gerente em Estratégia, Analista de Tesouraria Junior, Gerente de FP&A, Head de Finanças, Analista de CRM Pleno, Especialista de Marketing Success, Videomaker, Analista de Operações Pleno, Supervisora de Bilheteria, Analista de SEO, Analista de Dados Pleno, Cientista de Dados, Pessoa Engenheira de Dados Pleno, Analista de DBA Sênior, Arquiteta de DevOps Especialista, Desenvolvedora Backend Java, Desenvolvedora Backend PHP Sênior, Desenvolvedora Frontend Pleno/Senior, QA Lead, Pessoa Desenvolvedora Mobile iOS Pleno, Design Lead, Analista de Segurança da Informação Senior, Arquiteto de Cloud Security Especialista, Analista de Operações Junior.

Como podemos ver, há vagas para diversas áreas, o que significa oportunidade para todos! A empresa oferece diversos benefícios, além de salário compatível com a vaga. Serão disponibilizados aos funcionários plano de saúde, plano odontológico, Gympass, auxílio creche, ifood benefícios.

Leia também:  Trabalho na Bayer - Vagas de Emprego e Estágio - RJ, SP e GO

Todas as vagas são para o regime home office e a empresa disponibiliza um valor como auxílio financeiro para cobrir os gastos com o trabalho à distância.

Para se candidatar as vagas disponíveis, basta acessar o link: https://www.sympla.com.br/trabalhe-conosco#jobs?utm_source=JeffreyGroup-sympla&utm_medium=referral&utm_campaign=undefined-PR-undefined-Release_Carreiras_Sympla

Conheça a Sympla

A Sympla é uma empresa de entretenimento que apostou na tecnologia para revolucionar o mercado e assim fazer sucesso entre os organizadores de grandes eventos. A companhia surgiu em Minas Gerais, pelas mãos dos empresários Marcelo Cartacho e David Tomasella. Os dois perceberam que o mercado não tinha uma empresa de venda de ingresso e realização de eventos totalmente online e com tecnologia bastante avançada, ao ponto de maximizar vendas e aumentar lucros. Com isso as reclamações também diminuíram fazendo assim com que os clientes ficassem bem mais satisfeitos.

A empresa começou tímida, sem grandes aportes financeiros e vivendo de seus próprios eventos. Porém, a qualidade do serviço era tão notória que o crescimento foi vertiginoso. O aumento nas vendas chegou a passar dos 100%. Hoje a Sympla é um exemplo de sucesso e empresa diversa. Tem mais de 150 colaboradores em todo país. Tem escritórios em cinco capitais brasileiras.

A retomada dos eventos no País

Com o avanço da vacinação no Brasil, aos poucos, os grandes eventos começam a retornar no País. Shows, jogos de futebol, exposições, teatros e cinemas voltaram a abrir suas portas e com isso os empregos na área voltam a surgir. Movimento bom e necessário em um País que durante a pandemia chegou a apresentar taxa de 14% de desemprego entre a população adulta Brasileira. Em novembro deste ano o campeonato brasileiro voltou a receber em um estádio de futebol sua capacidade total. Em Belo Horizonte, o Atlético MG jogou diante de um público de 60 mil pessoas. O circo voador, tradicional casa de shows no Rio de Janeiro, também voltou a abrigar shows e tem lotado todos os finais de semana.

Leia também:  Sine de Catalão (GO) oferece 60 vagas de trabalho

Algumas personalidades do mundo científico ainda se mostram bastante temerosos com esse retorno, porém, a economia também pede socorro.

Texto: Cíntia Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *