Trainee PwC 2022 – Vagas, Requisitos e Inscrição




PwC abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2022. Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de janeiro de 2022.

Novo processo de seleção está disponibilizando postos de trabalho efetivos, para atuação em diversos setores.


Os diretores de RH da companhia PwC, importante corporação no ramo da prestação de serviços profissionais, estão iniciando novo recrutamento para ocupação de mais cargos disponíveis, com meta de formar um time de jovens “solvers”, ou profissionais unidos em serviços de modos variados, no sentido de proporem soluções inovadoras nesse segmento, voltados aos mais distintos e intensos desafios da rotina administrativa. O período para cadastro de inscrições segue em aberto até a data do dia 17 do mês de janeiro, 2022.

Este projeto de contratações tem por escopo fundamental fazer ingressar estudantes e profissionais incipientes, que possam apresentar, pelo menos, dois anos de graduação em algum dos seguintes cursos técnicos ou universitários:

Na área de Ciências Contábeis; curso de Ciências Econômicas; faculdade de Direito; na área de Administração; curso na área de Análise em Sistemas; na área de Ciências Computacionais; no ramo de Engenharia em Computação; curso no ramo de Engenharia Mecânica; em Engenharia Civil; no setor de graduação em Engenharia da Produção; no ramo de Processamento dos Dados; na área de Sistemas da Informação; na área de Tecnologia em Sistemas e Redes; na área de Tecnologia do Desenvolvimento de sistemas Softwares; na área de Ciência dos Dados; curso na área de Inteligência Artificial; no segmento de Estatística; curso setor de Psicologia; em Comércio Exterior ou graduação no ramo de Relações Internacionais.

Leia também:  Programa de Trainee 2010 do Magazine Luiza

Qualquer um dos cursos acima citados consistem em porta de entrada para os novos profissionais, na companhia.

Sobre os requisitos básicos para ingressar no Grupo PwC, seguem as orientações necessárias:

Estar disponível para atuar em regime de 40 horas por semana (os futuros ingressos que estejam graduando em curso superior, em período matutino ou vespertino, deverão providenciar, junto às direções de suas faculdades, alteração para o período noturno); estar disponível para atuar em plantões.

Outros cursos universitários cujas formações são aceitas como requisitos nessa seleção: graduação em Administração; faculdade de Ciências Contábeis; na área de Ciências Econômicas; no setor de Ciências Atuariais; formação em Ciência dos Dados; faculdade de Comércio Exterior; na área de T.I, incluindo os formandos tecnólogos; na área de Direito; em Engenharias; curso no setor de Estatística; na área de Física; na área de Matemática; em Psicologia e curso no setor de Relações Internacionais.

Será necessário, também, conforme a vaga pretendida, apresentar domínio intermediário ou avançado em língua inglesa.

Remunerações e benefícios ofertados: a companhia, junto da lei constitucional, além de salários compatíveis com a atualidade do mercado trabalhista, garantem as seguintes vantagens: vale alimentação ou o vale refeição; acesso à assistência médica e tratamento odontológico, com direito a descontos em qualquer tratamento de saúde; convênio com seguro de vida e participação na previdência privada; recurso de incentivo a progredir na formação educacional superior ou técnica; acesso à academia, entre outros.

O procedimento para se cadastrar nessa seleção é o seguinte:

Os indivíduos interessados em ingressar na empresa, portadores de currículos compatíveis com as exigências, poderão registrar suas participações até o 17 do próximo mês de janeiro, conforme foi anunciado. Para formalizar sua candidatura a uma vaga, acesse o portal da empresa, no link: https://bit.ly/3dH2j7f. Os selecionados ingressarão nos cargos a partir de abril, 2022.

Leia também:  Deloitte - Programa de Trainee 2013

Resumo dos dados:

Processo de seleção promovido pela corporação PwC Brasil. Postos para variados setores. Cargos efetivos e estagiários. Seções de atuação: operacional e administrativa. Níveis acadêmicos cobrados: técnico e universitário. Remunerações e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho vigente. Lotações em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *