BRF abre Vagas de Emprego no MT 2022




BRF anuncia abertura de 225 novas oportunidades de trabalho no estado do Mato Grosso.

Recentemente a BRF, multinacional brasileira do ramo alimentício, informou que está com vagas de emprego disponíveis no estado de Mato Grosso, na região centro-oeste do país.


Ao todo são 225 postos de trabalho na unidade da BRF da cidade de Lucas do Rio Verde, no entanto, os processos seletivos também vão ocorrer nas cidades de Ipiranga do Norte, Sorriso e Tapurah.

Oportunidade

Neste momento as vagas de emprego disponíveis são para desempenhar a função de Operador de Produção — com oportunidades exclusivas para PcD. Nesta função o profissional vai atuar no setor produtivo, atendendo as normas de segurança e qualidade de fabricação estabelecidos pela empresa.

Os interessados precisam ter ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar na unidade da BRF da cidade de Lucas do Rio Verde. É importante ter espírito de equipe e ser bastante responsável.

Além do salário que pode atingir R$ 1.441, também há uma série de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, refeição no local, cartão alimentação, vale transporte, previdência privada e auxílio creche.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato pode se cadastrar no banco de dados da empresa disponível no link: talents.brf.com/go/operadores/4540719.

Os interessados também podem ir pessoalmente até um dos locais indicados portando documentos pessoais como RG e CPF para realizar a sua inscrição.

Na cidade de Ipiranga do Norte, as inscrições são feitas toda terça-feira, das 8h da manhã às 13h da tarde no CDL – Ganha Tempo localizado na Rua dos Girassóis, nº 642, Centro.

Na cidade de Sorriso, as inscrições são feitas toda quinta-feira, das 13h30 às 16h da tarde no SINE – Ganha Tempo localizado na Rua Mato Grosso, nº 2458, Centro Norte.

Leia também:  Faber-Castell abre 16 oportunidades de emprego em São Paulo

Na cidade de Tapurah, as inscrições são feitas toda quarta-feira, das 8h da manhã às 13h da tarde na ACET localizado na Av. Romualdo Alievi, nº 720, Centro.

Como é trabalhar na BRF

Desde a sua fusão, a BRF tem o compromisso de levar produtos de qualidade para a mesa dos brasileiros. Considerada como uma das empresas líderes em seu segmento, a BRF é responsável por nutrir aproximadamente 95% dos lares brasileiros através das marcas Sadia, Perdigão e Qualy.

Com sede na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, hoje a BRF está presente em mais de 130 países e conta com um time com mais de 90 mil profissionais. Para se ter uma ideia, ao todo são 92 nacionalidades e 29 idiomas diferentes.

Os valores da BRF são pautados em segurança, qualidade e integridade. Para fazer parte do quadro de colaboradores, é necessário estar alinhado com a cultura da empresa.

A BRF conta com programas de diversidade e inclusão que defendem uma sociedade mais justa, que respeita as diferenças. Por esse motivo, está entre as empresas mais admiradas em Diversidade e Inclusão, título concedido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) do Paraná.

Em sua página de carreiras, há programas especialmente voltados para jovens aprendizes, estagiários e trainees e também há vagas regulares para trabalhar em outros setores da empresa como Agro, Vendas e Recursos Humanos.

Para acompanhar todas as oportunidades disponíveis, uma dica é seguir o perfil oficial da BRF no LinkedIn, rede social mais utilizada para anúncio de vagas e seleção de profissionais.

Ao seguir o perfil oficial de uma empresa no LinkedIn, é possível receber em tempo real as notificações de novas vagas de emprego e até mesmo se candidatar através da rede social.

Leia também:  Vagas de emprego na Rodobens

Por fim, vale lembrar que o perfil oficial da BRF no LinkedIn é: linkedin.com/company/brf.

JLL

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *