Vagas de Emprego Abertas na ALE Combustíveis 2022

ALE Combustíveis anuncia abertura de 35 vagas de emprego pelo Brasil.

A ALE é uma empresa inovadora com mais de 20 (vinte) anos de história e desde 2.018 faz parte do Grupo Internacional Glencore. Ela é a 4ª (quarta) maior distribuidora de combustíveis do Brasil e gera aproximadamente 12.000 (doze mil) empregos diretos e indiretos.

No site oficial da ALE (www.ale.com.br), clicando no link "Trabalhe conosco", que está localizado na parte inferior da página, o internauta será direcionado para o portal https://jobs.kenoby.com/carreirasale, que mostra um total de 18 (dezoito) anúncios de trabalho, divididos em 6 (seis) estados mais o Distrito Federal, nas áreas de Auditoria, Comercial, Logística, Marketing, Operações, Planejamento, Pricing e Transportes.

Todas essas informações podem ser facilmente acessadas através do formulário de pesquisa que o site da jobs oferece.

Na primeira opção de filtro, os interessados (as) poderão digitar o nome da função desejada. Caso queira fazer o filtro de todas as vagas divididas por área ou pelo estado brasileiro, uma segunda opção de filtro mostrará todas as oportunidades para aquela seleção.

São Paulo e Minas Gerais são os estados que mais irão contratar. No estado Paulista, as vagas são para Auditor Interno Sênior, Estagiário em Logística, Analista de Marketing e Comunicação e também Especialista em Pricing, todos para a capital São Paulo. No mesmo estado ainda encontramos uma vaga para a cidade de Guarulhos, com a função de Motorista Carreteiro.

No estado mineiro, 4 (quatro) vagas são para a capital Belo Horizonte (Estagiário Comercial, Assistente de Meio Ambiente, Analista de Planejamento e Estagiário em Planejamento) e apenas uma para a cidade de Betim, essa com a oportunidade para Encarregado de Transportes.

Leia também:  Grupo KSI Brasil abre 100 oportunidades de emprego em São Paulo e Minas Gerais

A cidade de Natal (RN) é outra capital que aparece com vagas, 3 (três) no total. Assessor de Vendas Spot e Estagiário na área Comercial e Logística.

Logo abaixo vem o estado de Santa Catarina, com 2 (duas) vagas para Motorista Carreteiro, uma para a cidade de Biguaçu e outra para a cidade de Itajaí.

Bahia, Espírito Santo e o Distrito Federal possuem apenas um anúncio para cada estado, respectivamente, o cargo de Aprendiz de Serviços Administrativo, para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, Motorista Truck, para a capital Vitória, e Motorista Carreteiro, para Brasília.

O processo de inscrição é bem simples, mas antes, confira a descrição do cargo desejado. Primeiro, faça a seleção mencionada acima e clique sobre o título da vaga, ele é um link que leva o internauta para a página em questão.

Leia atentamente todo o conteúdo, como a qualificação que é exigida, os itens que são desejáveis, as habilidades. Em algumas vagas se fala sobre os requisitos e as competências daquela função. Seja como for, se essas informações estiverem de acordo com a sua realidade, ou próximo vamos dizer, clique no botão "Envie se currículo", localizado no final deste site.

No site a seguir vem o processo de inscrição, onde os interessados devem digitar um endereço eletrônico válido no local indicado e clicar no botão "Continuar". Um e-mail de verificação será enviado para o candidato, onde este receberá todas as informações para finalizar tal procedimento.

Para o caso de não haver a sua profissão cadastrada no portal, mas você deseja trabalhar na Ale, existe uma opção para você enviar o seu currículo mesmo assim! Este caminho leva a mesma página de cadastro do e-mail.

Como dica final, fica aquela conhecida história, confira todos os dados informados nos formulários que compõem o portal da jobs. Elas serão enviadas e analisadas pela equipe de recrutamento da Ale. Informações erradas, que não são reais, ou até mesmo erros de digitação, podem levar à perda da vaga desejada. Fique atento (a) a todos os detalhes e boa sorte!

Leia também:  Grupo Unite oferece vagas de trabalho em São Paulo - Assistente Financeiro

Por Fernando Dias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.