Vagas de Emprego Abertas na ALE Combustíveis 2022

ALE Combustíveis anuncia abertura de 35 vagas de emprego pelo Brasil.

A ALE é uma empresa inovadora com mais de 20 (vinte) anos de história e desde 2.018 faz parte do Grupo Internacional Glencore. Ela é a 4ª (quarta) maior distribuidora de combustíveis do Brasil e gera aproximadamente 12.000 (doze mil) empregos diretos e indiretos.

No site oficial da ALE (www.ale.com.br), clicando no link "Trabalhe conosco", que está localizado na parte inferior da página, o internauta será direcionado para o portal https://jobs.kenoby.com/carreirasale, que mostra um total de 18 (dezoito) anúncios de trabalho, divididos em 6 (seis) estados mais o Distrito Federal, nas áreas de Auditoria, Comercial, Logística, Marketing, Operações, Planejamento, Pricing e Transportes.

Todas essas informações podem ser facilmente acessadas através do formulário de pesquisa que o site da jobs oferece.

Na primeira opção de filtro, os interessados (as) poderão digitar o nome da função desejada. Caso queira fazer o filtro de todas as vagas divididas por área ou pelo estado brasileiro, uma segunda opção de filtro mostrará todas as oportunidades para aquela seleção.

São Paulo e Minas Gerais são os estados que mais irão contratar. No estado Paulista, as vagas são para Auditor Interno Sênior, Estagiário em Logística, Analista de Marketing e Comunicação e também Especialista em Pricing, todos para a capital São Paulo. No mesmo estado ainda encontramos uma vaga para a cidade de Guarulhos, com a função de Motorista Carreteiro.

No estado mineiro, 4 (quatro) vagas são para a capital Belo Horizonte (Estagiário Comercial, Assistente de Meio Ambiente, Analista de Planejamento e Estagiário em Planejamento) e apenas uma para a cidade de Betim, essa com a oportunidade para Encarregado de Transportes.

A cidade de Natal (RN) é outra capital que aparece com vagas, 3 (três) no total. Assessor de Vendas Spot e Estagiário na área Comercial e Logística.

Logo abaixo vem o estado de Santa Catarina, com 2 (duas) vagas para Motorista Carreteiro, uma para a cidade de Biguaçu e outra para a cidade de Itajaí.

Bahia, Espírito Santo e o Distrito Federal possuem apenas um anúncio para cada estado, respectivamente, o cargo de Aprendiz de Serviços Administrativo, para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, Motorista Truck, para a capital Vitória, e Motorista Carreteiro, para Brasília.

O processo de inscrição é bem simples, mas antes, confira a descrição do cargo desejado. Primeiro, faça a seleção mencionada acima e clique sobre o título da vaga, ele é um link que leva o internauta para a página em questão.

Leia atentamente todo o conteúdo, como a qualificação que é exigida, os itens que são desejáveis, as habilidades. Em algumas vagas se fala sobre os requisitos e as competências daquela função. Seja como for, se essas informações estiverem de acordo com a sua realidade, ou próximo vamos dizer, clique no botão "Envie se currículo", localizado no final deste site.

No site a seguir vem o processo de inscrição, onde os interessados devem digitar um endereço eletrônico válido no local indicado e clicar no botão "Continuar". Um e-mail de verificação será enviado para o candidato, onde este receberá todas as informações para finalizar tal procedimento.

Para o caso de não haver a sua profissão cadastrada no portal, mas você deseja trabalhar na Ale, existe uma opção para você enviar o seu currículo mesmo assim! Este caminho leva a mesma página de cadastro do e-mail.

Como dica final, fica aquela conhecida história, confira todos os dados informados nos formulários que compõem o portal da jobs. Elas serão enviadas e analisadas pela equipe de recrutamento da Ale. Informações erradas, que não são reais, ou até mesmo erros de digitação, podem levar à perda da vaga desejada. Fique atento (a) a todos os detalhes e boa sorte!

Por Fernando Dias

Posts Recentes

Workshop gratuito: estratégias para turbinar seu LinkedIn e conseguir emprego

Aprenda com especialistas no workshop gratuito de LinkedIn e descubra como otimizar seu perfil para se destacar e conseguir emprego.… Leia Mais

Estágio na SAGRIMA: inscrições abertas para estudantes da UEMA

A SAGRIMA, em parceria com a UEMA e FAPEMA, abre inscrições para estágio não obrigatório com 18 vagas para estudantes… Leia Mais

Oportunidade de estágio no Bradesco em Campo Grande-MS

Oportunidade de estágio no Bradesco em MS. Inscrições abertas para estudantes de graduação ou tecnólogo. Benefícios como universidade corporativa e… Leia Mais

ACARPA abre inscrições para programa de trainee 2024 em cafeicultura

ACARPA abre inscrições para o programa de trainee com duração de seis meses. Envie seu currículo para participar. A ACARPA… Leia Mais

TRT-4 oferece estágio para estudantes de 17 cursos

Estudantes de Direito e outros 16 cursos podem se inscrever para o estágio no TRT-4. Confira os detalhes do processo… Leia Mais

Amarante lança programa de trainee 2024: saiba como participar

A Amarante está em busca de novos talentos para seu programa de trainee. Entenda os benefícios e os desafios dessa… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies