Vagas de Emprego Abertas na Cigam 2022




Cigam anuncia abertura de 21 vagas para diversos cargos. Oportunidades estão espalhadas por diversas cidades do Brasil.

A CIGAM está desde 1986 no ramo de softwares e possui mais de 800 (oitocentos) profissionais na sua lista de colaboradores. Ela vem oferecendo soluções completas em nível de gestão para mais de 5.000 (cinco mil) clientes.


Recentemente a Cigam anunciou, em sites na internet, diversas oportunidades de trabalho, totalizando 40 (quarenta) vagas em três estados brasileiros.

Na capital do estado de Mato Grosso, Cuiabá, a Cigam está buscando duas pessoas para ocupar o cargo de Analista de Implementação. A escolaridade mencionada para esta vaga é o Ensino Superior Completo ou em andamento, nas áreas de Administração, Produção, Contabilidade ou Infraestrutura. Além de ter CNH e disponibilidade para viagens, os interessados devem ter um sólido conhecimento na área de negócios focando em gestão contábil, fiscal ou financeira, dominar o pacote Office e ter experiência em implementação e/ou utilização de softwares.

Para Minas Gerais, duas cidades foram mencionadas para as vagas, porém, não foi divulgado quais das quatro vagas serão para as cidades de Belo Horizonte e Pará de Minas.

O cargo de Analista e Assistente de Implementação possui duas vagas disponíveis e a escolaridade mencionada foi o Ensino Superior Completo ou em andamento, também nas áreas de Administração, Produção, Contabilidade ou Infraestrutura. O restante dos requisitos é igual aos já mencionados na vaga anterior.

Logo em seguida vemos uma oportunidade para o cargo titulado como SDR – Área Comercial, onde a escolaridade exigida é o Ensino Médio Completo. Os requisitos aqui se completam pedindo o domínio do pacote Office, em técnicas de vendas, ao atendimento e na satisfação do cliente e telemarketing.

Leia também:  Trainee Eleva Educação 2022

Como última vaga para o estado mineiro, vem o cargo de Executivo de Vendas, onde não se menciona a escolaridade exigida. Além de ter CNH e disponibilidade para viagens, os candidatos devem ter experiência em prospecção de novos clientes, em vendas externas e negociação comercial, com ênfase em vendas de softwares ERP e também em serviços.

Vamos passar agora para o último estado e o que tem mais vagas em aberto, Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo, com um total de 34 (trinta e quatro) oportunidades.

O cargo Analista e Assistente de Projetos tem 3 (três) vagas para serem preenchidas com pessoas que tenha o Ensino Superior Completo nas áreas de Gestão de Negócios ou Projetos, Administração ou TI. É desejável ter experiência na função.

Em seguida temos 2 (duas) vagas para o cargo de Analista e Assistente de Relacionamento, pedindo o Ensino Superior em andamento nas áreas de Administração, Produção, Gestão, Negócios ou Informática. Também foi mencionado a experiência na função.

Analista de Suporte é um cargo que tem um total de 10 (dez) vagas e a formação mencionada é de Técnico nas áreas de Administração, Produção, Contabilidade ou Infraestrutura. A experiência mencionada para este cargo é com processos de negócios.

O cargo titulado como "SDR – Área Comercial" também aparece aqui com a mesma escolaridade mencionada na vaga acima, mas neste caso, 3 (três) vagas estão disponíveis.

"LDR – Área Comercial" é outro cargo disponível, mas com 2 (duas) vagas em aberto. Aqui se menciona o Ensino Médio Completo e ter domínio no pacote Office.

Desenvolvedor é outro cargo que irá contratar 10 (dez) novos profissionais na Cigam e a escolaridade mencionada foi o Ensino Superior Concluído ou em andamento na área de TI. Se pede ter domínio em lógica, algoritmos e também em linguagens de programação, ferramentas para desenvolvimento e SGBD, conhecimento de técnicas para analisar ER e ter Experiência como programador.

Leia também:  Empregos Abertos no ParkShoppingBarigui - Curitiba PR

Outras 2 (duas) vagas foram mencionadas para Desenvolvedor com a mesma escolaridade da vaga anterior, mas especificamente na área Web. Aqui, além da experiência de 1 (um) ano, a vaga pede conhecimento em programação web, usando ASP.NET, e linguagens HTML, C#, CSS, JavaScript e jQuery. Domínio em banco de dados SQL também foi mencionado.

Outro tipo de Desenvolvedor com a mesma escolaridade foi anunciado, com 2 (duas) vagas em aberto para Front End React. Aqui se pede o conhecimento em React JS e Native, Json e também versionamento com Git. A experiência mencionada é em HTML5, JavaScript, CSS3 e integração por APIs. É desejável o conhecimento em desenvolvimento de APIs Rest e também Mobile para Android e iOS.

Para essas vagas em particular, a Cigam pede que os interessados enviem o seu currículo para o e-mail gp@cigam.com.br, porém, se o seu cargo não está nesta lista, entre no site https://www.cigam.com.br/trabalhe-conosco e faça o seu cadastro, é gratuito.

Boa sorte!

Por Fernando Dias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *