Vagas de Emprego na Lyon Engenharia – 2022




A Lyon Engenharia está com 30 novas vagas de emprego abertas.

A empresa Lyon Engenharia anunciou recentemente que está com 30 novas ofertas de emprego para vários estados brasileiros, entre os quais, estão o Pará, Maranhão, São Paulo e Minas Gerais.


Quer saber como participar da seleção? Então, acompanhe os detalhes logo a seguir!

Postos com vagas

De acordo com a Lyon, que possui forte atuação no setor de gestão integrada de facilities e serviços de engenharia consultiva, as vagas de emprego oferecidas são para as seguintes funções:

  • Engenheiro de Projetos em Geotécnica;
  • Engenheiro Ambiental;
  • Engenheiro de Planejamento;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Mecânico Júnior;
  • Supervisor de Projetos Mecânicos;
  • Analista Administrativo;
  • Técnico Especializado em Medição;
  • Engenheiro Eletricista Projetos;
  • Fiscal.

Como se candidatar

Os interessados poderão preencher o formulário de candidatura disponível no endereço eletrônico https://www.vagas.com.br/empregos/lyon-engenharia?page=3. Os salários oferecidos variam conforme o cargo. Além disso, há opções para quem possui nível médio, técnico e superior. Uma observação importante é que a quantidade de vagas disponíveis pode ser alterada sem aviso. No mais, a empresa não definiu um prazo limite para as candidaturas.

O que é desenvolvimento de carreira?

Desenvolvimento profissional refere-se à educação continuada e treinamento vocacional após a pessoa entrar no mercado de trabalho para ajudá-la a desenvolver novas competências, acompanhar as tendências atuais e promover o desenvolvimento de sua carreira.

Muitos campos exigem que os profissionais participem de educação continuada e aprendizagem ao longo da vida, às vezes como um pré-requisito para manter seu emprego ou manter sua licença, designação ou certificação.

Além da educação continuada, o desenvolvimento profissional pode referir-se a muitos tipos diferentes de oportunidades de educação ou treinamento relacionadas ao trabalho.

Leia também:  Início da carreira em uma startup

Por que o desenvolvimento de carreira é importante?

A verdade é que muitas pessoas não estão investindo no desenvolvimento de suas carreiras. Essas pessoas não se importam muito com suas futuras carreiras. Muitas pessoas também podem ser boas em seus empregos, mas estão satisfeitas com o status quo ou simplesmente não se preocupam com suas perspectivas de carreira.

Isso significa que, ao usar o desenvolvimento profissional, a educação continuada e o planejamento de carreira, você já tem um terço de vantagem sobre seus colegas. Por estar trabalhando duro e no controle de sua carreira, você tem uma chance maior de ser bem-sucedido e alcançar seus objetivos.

Os benefícios do desenvolvimento profissional incluem:

  • O desenvolvimento profissional pode expandir sua base de conhecimento. As oportunidades de desenvolvimento profissional e educação continuada podem expor profissionais jovens e experientes a novas ideias, consolidar seus conhecimentos e aumentar sua expertise em suas respectivas áreas. Aqueles que buscam ativamente essas oportunidades de aprendizagem são os que mais se beneficiam delas.
  • O desenvolvimento profissional gera confiança e credibilidade. Ao aumentar a experiência dos profissionais por meio do desenvolvimento profissional, sua confiança no trabalho também aumentará. Ninguém gosta de pensar que perdeu uma habilidade importante na indústria. Cursos de desenvolvimento profissional, educação continuada e oportunidades de treinamento permitem que os profissionais ganhem confiança e credibilidade na aquisição de novas competências e tarefas profissionais.
  • O desenvolvimento profissional aumenta o potencial de receita e o recrutamento. O desenvolvimento profissional e a educação continuada oferecem oportunidades para que profissionais jovens e experientes aumentem seu potencial de renda e empregos futuros, aumentando seus conhecimentos e atualizando suas habilidades. Certificados, certificações e títulos profissionais – a maioria dos quais pode ser acessada e obtida online – também fornecem maneiras simples de aumentar o valor profissional. Profissionais com as habilidades certas são definitivamente mais lucrativos para encontrar e usar oportunidades de aprimoramento de habilidades do que aqueles que não o fazem.
  • O desenvolvimento profissional pode fornecer oportunidades de comunicação. Muitas oportunidades de desenvolvimento profissional, como seminários, conferências e outros eventos sociais, permitem que os profissionais se diversifiquem e encontrem outras pessoas em seu setor que podem ajudá-los a crescer.
Leia também:  Vagas de emprego VivaReal - Trabalho em São Paulo

Por Denisson Soares

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *