Invillia abre Novas Vagas de Emprego em Tecnologia 2022


Invillia conta com 200 oportunidades na área de Tecnologia. Selecionados irão atuar em home office.

Que tal começar o ano novo em um novo emprego? Recentemente, companhia brasileira Invillia anunciou que está realizando a seleção de profissionais para 200 vagas na área de tecnologia. O destaque dessa oportunidade é que todas as chances são para a modalidade home office, com isso, candidatos de todo o país poderão se inscrever.


De acordo com a empresa, a iniciativa veio como uma forma de abraçar esse modelo de trabalho, que se tornou muito necessário na pandemia. A Invillia também destaca que é uma maneira de chamar a atenção de profissionais que já não se sentem confortáveis com o ambiente de trabalho que ocupam.


Para a Invillia, os profissionais de hoje querem ter a oportunidade de poder escolher onde trabalham, fazer parte de um ambiente com mais chances e ter flexibilidade.


Como se inscrever

Segundo as informações do site da campanha da Invillia, os candidatos selecionados atuarão de forma completamente remota em funções voltadas para o desenvolvimento back-end. A empresa prevê que todas as vagas sejam preenchidas até 2023.


As inscrições estão sendo recebidas no site https://invillia.com/hellostrangers/. Não há um prazo limite para as candidaturas.

A importância do networking

O que é networking

Simplificando, networking é conhecer e construir uma rede com outras pessoas em sua área de negócios. Mais especificamente, é usado para formar relações para identificar, criar e até concretizar oportunidades.

Por que isso é tão importante?

No mundo de hoje, nos negócios e em outros lugares, a Internet se tornou extremamente importante. As redes profissionais podem trazer mais oportunidades de emprego e até mesmo melhorar o status profissional. Socializar geralmente envolve construir relacionamentos com outras pessoas em sua área. Isso significa que você pode até descobrir oportunidades de emprego por meio de seus contatos online.

Onde posso me conectar?

Em alguns cenários, você pode interagir ativamente, como no palco. Se você é estagiário, tem a oportunidade de conhecer outros estagiários e também de aprender com os funcionários que já atuam na empresa. Além disso, se o seu estágio foi feito da maneira certa e deixou uma impressão muito boa, então você já criou um contato que pode visitar novamente. Talvez você queira trabalhar lá um ano depois, ou após a formatura, você pode querer encontrar um emprego de tempo integral no mesmo lugar onde fez seu estágio há dois anos.

Existem também alguns sites de redes sociais específicos, como o LinkedIn. O LinkedIn é muito útil porque você pode encontrar pessoas com interesses ou experiências de trabalho semelhantes. Além disso, você também pode visualizar os perfis dos profissionais em ocupações que você admira ou deseja exercer. Isso pode lhe dar uma visão sobre as pessoas que você deve conhecer ou os passos que você deve seguir em sua vida e carreira.

Algumas dicas para um networking eficaz são:

1. Prepare-se

Agende compromissos com antecedência. Prepare seu currículo e suas informações de contato (algumas pessoas até fazem cartões de visita). Certifique-se de revisar seu currículo antes de copiá-lo! Você lidará com muitas informações, então crie um sistema para organizá-las.

2. Mostre-se bem

Sempre levante-se ao se apresentar. Aperte as mãos com firmeza e faça contato visual. A primeira impressão pode ser uma impressão duradoura.

3. Pronto para vender a qualquer momento

Não importa onde você esteja, você deve ter a habilidade de negociar. Entenda e esteja preparado para comunicar seus pontos fortes e o que você pode trazer. Prepare e pratique seu anúncio de 30 segundos.

Para acompanhar as principais novidades sobre o mercado de trabalho inscreva-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail nossas principais atualizações!


Por Denisson Soares


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.