Vagas de Emprego na Intuit QuickBooks – 2022




A Intuit QuickBooks está com novas vagas abertas na área de tecnologia.

Se você está à procura de uma nova oportunidade para ingressar no mercado vai gostar dessa notícia: a Intuit QuickBooks divulgou recentemente a abertura de novas vagas de emprego para a área de tecnologia. Os interessados poderão se candidatar para chances em diversas especialidades. Veja os principais detalhes logo abaixo!


Oportunidades

No momento, estão sendo oferecidas 17 vagas de emprego nas funções de Business Data Analytics Intern, Service and Support Representative, Customer Experience Specialist, Customer Experience Strategy, Customer Experience Community Manager, Senior Software Engineer, Staff Software Engineer, Manager 2 Development e Software Engineer, entre outros postos.

Os requisitos variam de acordo com o cargo. No entanto, para todas as chances é pedido que o candidato tenha conhecimentos de inglês, ao menos, de nível básico. Aliás, a própria Intuit Quickbooks oferece aos seus colaboradores subsídios para ajudar no aprendizado do idioma.

No mais, experiência anterior na função pode ser cobrada de acordo com o nível do cargo de interesse do candidato.

Como se candidatar

Não há um prazo limite para candidaturas. Os interessados em aproveitar essa devem se candidatar na página de carreiras da Intuit Quickbooks (jobs.intuit.com/search-jobs/Brazil/27595/2/3469034/-10/-55/100/2), por meio do cadastro do currículo. O valor dos salários não foi informado. No entanto, a empresa oferece vários benefícios aos seus colaboradores.

Dicas para lidar com a raiva constante e ter uma vida profissional mais leve

Quebre o hábito

Curiosamente, ficar com raiva o tempo todo pode ser um mau hábito. Isso geralmente acontece quando você está acostumado a culpar os outros por seus erros, em vez de assumir a responsabilidade. Algumas pessoas ficam rapidamente com raiva de qualquer pessoa ao seu redor para resolver o problema que estão enfrentando, mesmo que seja sua culpa. A sua raiva é por causa disso? Nesse caso, você precisa aprender a assumir mais responsabilidades. Dessa forma, você pode parar de ficar com raiva dos outros quando as coisas não vão bem. Livre-se também dos maus hábitos de irresponsabilidade.

Leia também:  Duloren abre 30 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Valorize o que você tem

A causa raiz da frustração é a insatisfação. A falta do que você deseja irá assombrá-lo e tirar sua paz. Para eliminar a frustração, você pode começar apreciando o que tem. Estas são as coisas que você fez. Por exemplo, uma casa, água potável limpa e adequada, comida, acesso à Internet, família e amigos. Dedique alguns minutos para olhar para essas coisas e sua frustração terminará. Será substituído por gratidão.

Livre-se do desamparo

A raiva é uma resposta que você escolhe para lidar com a impotência. Sempre que alguém ou algo exerce uma influência sobre nós, tentamos retomar o controle da situação. Se não conseguir fazer isso, você pode se sentir zangado e desamparado. Esse sentimento pode ser reprimido de dentro para fora e pode levá-lo a expressar sua raiva em relação a alguém que não deveria ter reagido de maneira tão dura com você por causa de um pequeno erro. Portanto, a maneira eficaz de eliminar a raiva é eliminar a impotência. Você pode fazer isso procurando maneiras de gerar poder pessoal. Dessa forma, você pode resolver permanentemente a causa raiz do problema da raiva.

Determine o que você pode fazer agora e prossiga

Devido aos problemas atuais, ficaremos frustrados quando não pudermos fazer o que queremos no futuro. Esse foco em conquistas futuras nos decepciona. Uma maneira de superar isso é nos concentrar no que podemos realmente fazer agora. Que ações você pode realizar hoje para chegar onde deseja no futuro? O que você pode fazer agora para melhorar sua situação? Existe alguma outra maneira de atingir seu objetivo? Talvez tudo que você precise fazer seja desacelerar, reservar um tempo para si mesmo e relaxar. Isso o ajudará a recarregar e simplificar sua vida. Dessa forma, você pode se concentrar novamente e encontrar outra maneira de atingir seus objetivos.

Leia também:  Benefícios de trabalhar de madrugada

Por Denisson A. Soares

Empregos TI

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *