Vagas de Emprego na Eldorado Brasil – 2022


A Eldorado Brasil tem vagas de emprego abertas em diversos cargos.

A Eldorado Brasil é a maior empresa fabricante de celulose do planeta. Foi aberta por volta dos anos de 2011 e está instalada em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.


Atualmente, a companhia conta com mais de 6 mil colaboradores no total, sendo que 5 mil contam com registro em carteira no sistema CLT e os outros mil são terceirizados, chegando a produzir mais de dois milhões de toneladas por ano, em celulose.


O faturamento da Eldorado Brasil é de 5 bilhões de reais anuais, fazendo com que a companhia se torne uma das maiores marcas contemporâneas do País.


Um dos focos da empresa é a renovação pessoal, fazendo com que a cada ano a Eldorado Brasil abra novas vagas de trabalho em diversas áreas e regiões do Brasil.


Conheça um pouco mais sobre o Programa de Estágio da Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil conta com um programa de estágio com oportunidades para estudantes do Mato Grosso do Sul, que estejam cursando Ensino Superior, em diversas áreas.

Os benefícios deste programa de estágio da Eldorado Brasil vão desde assistência médica, bolsa auxílio, auxílio transporte, auxílio alimentação, entre outros.

Para quem está no ensino superior a previsão mínima do contrato é de dois anos, mas os técnicos poderão realizar o estágio em apenas um ano. As duas formas de estágio têm chances de efetivação após o término do contrato.

Já a carga horária mínima é de cinco dias por semana e cinco horas diárias. Também é preciso que o estudante tenha domínio do pacote Office, além de nível em língua inglesa intermediário.

Como se inscrever no Programa de Estágio da Eldorado Brasil

É fácil participar do processo de seleção do programa de estágio da empresa Eldorado Brasil. O principal requisito é que os interessados devem estar no último ano de graduação seja do curso técnico ou de bacharel.

O primeiro passo para se candidatar é acessar o site oficial da empresa: https://eldoradobrasil.com.br e realizar a inscrição no programa da Eldorado Brasil.

Processo seletivo de contratação da Eldorado Brasil

Os processos de seleção da empresa Eldorado Brasil contam com seis etapas sendo que a primeira é a abertura das inscrições e a segunda é a análise dos currículos encaminhados. Já a próxima fase contempla testes tanto de raciocínio lógico, quando de língua inglesa. A quarta etapa é a realização de um desafio proposto onde o candidato deve fazer um vídeo de até 5 minutos. A seguinte é presencial com o conhecimento da empresa e participação do candidato em eventos. Na última, os candidatos que forem pré-selecionados participarão de entrevistas individuais.

Saiba mais sobre o processo seletivo da Eldorado Brasil para Jovem Aprendiz

Mas, se você tem entre 14 e 25 anos incompletos, o seu perfil é de Jovem Aprendiz e você pode concorrer a uma das vagas em aberto na Eldorado Brasil.

Este processo seletivo acontece todo ano e é preciso que o candidato esteja dentro de alguns requisitos, em acordo com o plano do Governo Federal.

Além da idade, outro requisito é estar cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior em qualquer instituição de ensino, seja privada ou pública.

Além da bolsa auxílio que é oferecida, os contratados também recebem auxílio transporte e alimentação. Já a carga horária é de, em torno, cinco horas diárias e o contato seja de até 2 anos, com chances de efetivação

Como fazer parte do processo seletivo de Jovem Aprendiz da Eldorado Brasil

Para fazer parte deste processo de seleção é preciso que o interessado realize o cadastro do seu currículo profissional e pessoal no site da Eldorado Brasil.

Depois disso, os dados do candidato passarão por uma análise e os responsáveis pelas vagas na Eldorado Brasil entrarão em contato com os estudantes. Por isso a importância de se deixar todos os dados pessoais atualizados, bem como e-mail e telefone de contato.

Por Kika Akita



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.