Vagas de Emprego Abertas na Creditas 2022




Creditas anuncia abertura de 450 vagas para diversos cargos. Confira aqui mais detalhes.

O ano de 2022 está iniciando com muitas oportunidades de empregos, estágios, projetos de aprendiz, trainees e concursos públicos.


Recentemente, a gestão da maior plataforma no ramo de crédito e soluções financeiras iniciou mais um processo de seleção, para contratação de novos profissionais. O RH do Grupo Creditas está disponibilizando mais 450 postos de trabalho efetivos. A distribuição destes cargos será realizada sob rigoroso critério de avaliação. Todas as vagas exigem de seus pretendentes o mínimo de formação técnica ou universitária.

Deste total de postos, 70 ocupações estão destinadas aos departamentos de Produto e de Tecnologia, devido ao fato de a empresa, hoje, estar atuando, também, dentro do padrão remoto, contando com uma equipe de colaboradores altamente especializada, capaz de treinar os novatos. Portanto, também serão preenchidas ocupações no setor de marketing, setor jurídico e no setor comercial.

Distinção das vagas, conforme a função:

Cargos no setor de tecnologia, abrangendo postos na função de Specialist em Tech Program Manager; na área de Data Science e Lead; profissional em Software Engineer e Front End; na área de Software Engineer e Back End; na área de Cyber Security Engineer; na área de Data Base Engineer e no setor de Product Manager.

Trata-se de setores que envolvem áreas de programação e exigem dos profissionais formação técnica nesse ramo, ou graduação superior, bem como algum tempo de experiência prática nas mesmas.

Nota oficial da direção de Talent Acquisition da empresa Creditas explica que a companhia, assimilando intensamente o modelo atual de serviços, via plataforma digital, neste segmento do mercado de empréstimos em território brasileiro,passou a garantir atendimento muito mais eficiente e em tempo hábil aos seus clientes.

Leia também:  Bob's abre 15 oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro

Profissionais qualificados elaboraram e colocaram em prática modelo de plataforma que opera via tecnologia Open Source, muito mais eficiente. Portanto, como a prestação de serviços na empresa se tornou muito mais qualificada, as demandas dos clientes também aumentaram e, por conseguinte, a necessidade de mais colaboradores. Deste modo, o processo seletivo tem por meta recrutar novos profissionais, nas áreas acima elencadas, no sentido de levar cada vez mais adiante os bons trabalhos prestados pela empresa e, por fim, tornar mais eficiente e satisfatória a experiência junto aos seus clientes.

Para saber como participar deste processo de seleção, siga as orientações abaixo:

Todas as pessoas interessadas deverão consultar os postos disponíveis, pelo site oficial da plataforma Creditas, segue o link: https://bit.ly/3sXGidu. Este processo de seleção será realizado em modo inteiramente virtual, e será rigorosamente monitorado e orientado pelos profissionais regentes do time de Talent Acquisition, os responsáveis pelos melhores recrutamentos de pessoas competentes e garantir a mais eficiente experiência em seleções nas quais as pessoas, pretendentes a cargos, são muito bem tratadas ao longo de todo o processo, e aqueles que não são selecionados são encaminhados ao Banco de Talentos.

Sobre a empresa:

A companhia Creditas consiste em uma das maiores startups brasileira no ramo dos serviços financeiros, área de fintech, cuja atuação, a partir do ano de 2020, tornou-se uma das principais plataformas online na promoção de créditos, entre as mais seguras em todo o território brasileiro. A gestão da companhia atua por meio de quatro produtos fundamentais: o serviço de empréstimo via garantia de imóvel; o empréstimo via garantia por veículo; o empréstimo consignado e privado e o processo de financiamento para veículo.

Resumo dos dados:

Novo processo seletivo para vagas na plataforma Creditas. A empresa está disponibilizando 450 postos efetivos. Todos os interessados poderão inscrever-se gratuitamente. Entre as vagas estão: para Analista, para Desenvolvedor e na área de Suporte. Seções de atuação: Administrativa e Operacional. Exigência acadêmica: técnica e universitária. Lotações em São Paulo.

Leia também:  Vagas para Enfermeiro no Hospital São Matheus 2021 - São Paulo SP

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *