Vagas de Emprego na Odonto Company – 2022




A Odonto Company está com 728 vagas de emprego abertas.

Uma das maiores companhias de serviços odontológicos do Brasil, e que cresce cada vez mais no País, está com diversas vagas disponíveis. É uma excelente oportunidade para quem está à procura de uma oportunidade se recolocar no mercado. A empresa Odonto Company está em aumentando consideravelmente seus negócios e a tendência é que as vagas surgem cada vez mais em maior número.


Conheça as Vagas:

São muitas vagas em diversas atividades e para locação em várias cidades Brasileiras. As oportunidades são para dentista, técnico e auxiliar. Existem vagas também para recepcionistas. Para cada vaga existem requisitos específicos.

A empresa disponibiliza aos funcionários salários compatíveis com as vagas, vale-transporte e refeição entre outros benefícios. Os salários variam de R$ 1.000 a R$ 14 mil. Para se candidatar é simples, basta acessar o link https://odontocompany.com/trabalhe-conosco.

Conheça a Odonto Company

A Odonto Company é uma empresa fundada em 1990 com o objetivo de democratizar o atendimento odontológico para todas as classes econômicas do País. Fundada pelo dentista Paulo Zahr e a proposta era clara, popularizar os tratamentos odontológicos muitas vezes muito caros e inacessíveis a maioria da população.

A solidificação da empresa, no entanto veio com a entrada de um novo investidor, do interior de São Paulo, que com esse alto poder financeiro transformou a empresa na SMZTO Holding e assim começaram a vender franquias em todo Pais. Hoje a companhia conta com mais de 1 mil clínicas em todo território Nacional.

A popularização dos serviços odontológicos no Brasil

O mercado de odontologia no País sempre foi muito restrito devido aos altos valores dos serviços prestados. Isso fazia com que a maioria da população Brasileira não pudesse ter acesso a todas as tecnologias disponíveis para o nosso bem-estar bucal. A população carente procurava sempre o setor público para tratar seus problemas, porém historicamente o Governo Federal não tem unidades de tratamento odontológico. Quando existe um profissional desta área nos órgãos públicas, em sua maioria são consultórios em unidades públicas que geralmente não possuem grandes recursos.

Leia também:  Nota de esclarecimento - Vagas de emprego na Cobasi em SP

Com a expansão das clínicas de tratamentos populares no Brasil esse cenário mudou. Pessoas das classes mais baixas da população conseguem ter acesso a serviços como implantes dentários, canais e outros tratamentos até então impossíveis para pessoas de poucos recursos financeiros.

O pensamento dessas clínicas é muito simples, apostar na quantidade de pessoas envolvidas em seus atendimentos, isso faz com que os tratamentos possam ser barateados e isso faça com que fiquem mais acessíveis para as classes B e C brasileiras.

E muitos são os benefícios. Além da população mais carente ter acesso a esses tratamentos de forma mais barata, essas empresas geram muitos empregos para o País. A própria Odonto Company hoje está com mais de 700 vagas disponíveis.

Juntamente com esse processo de popularização dos tratamentos odontológicos, os dentistas vêm investindo em outras frentes como o mercado estéticos. Vários consultórios estão oferecendo tratamentos até então restritos a cirurgiões plásticos. Isso vem gerando bastante polemica. Tratamentos como aplicação de botox, rinoplastia, lipo de papada, clareamento de olheiras e tantos outros começaram a ser realizados em clinicas odontológicas.

A SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) já entrou com várias representações judicias contra dentistas que efetuam esse tipo de procedimento. Isso fez com que se instaurassem uma “guerra” entre os dois segmentos médicos. Fato é que esses profissionais estão oferecendo esse tipo de atendimento e muitos clientes preferem os dentistas devido a sua habilidade em anestesiar partes do rosto.

Independente da polemica é fato que o mercado odontológico vem movimentando a economia brasileira e com isso gerando vários empregos.

Por Cíntia Silva

Odontologia

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *