Vagas de Emprego para Atendente no McDonalds 2022


McDonalds anuncia abertura de novas vagas de emprego para atendente. Oportunidades abrangem unidades da empresa em diversas partes do país.

2022 está iniciando com oportunidades de emprego em uma das maiores lanchonetes em todo o planeta.


A gestão da rede de restaurantes McDonalds iniciou mais um processo seletivo, com meta de preencher mais de cem postos de trabalho efetivos, com lotações de vagas programadas em várias unidades da empresa, no território nacional. Trata-se de postos para uma função específica: atendente. De acordo com a pauta deste recrutamento, a sedes da rede que necessitam de mais colaboradores são as das seguintes Unidades Federativas: Estado de São Paulo; Estado do Maranhão; em Mato Grosso; Estado de Minas Gerais; na Bahia; em Sergipe; Estado de Santa Catarina; na Paraíba; no Paraná; Estado do Rio Grande do Norte, para a unidade da Capital Federal.


Sobre o cargo:

A função de atendente em restaurante da rede McDonalds consiste em assumir a responsabilidade pela execução precisa e eficiente, no tempo correto, de todas as atividades operacionais na unidade em que estiver atuando, prestando, deste modo, o melhor atendimento aos clientes na preparação e montagem de cada pedido; atuar de modo a garantir a melhor higienização do ambiente laboral e sobre todos os equipamentos, acessórios e demais utensílios presentes.


Regras básicas para todos os atendentes da plataforma McDonalds:

– Estar atento e prestar o mais eficiente atendimento a todos os clientes, em qualquer ponto de comércio, ou seja: anotar os pedidos e recebendo os pagamentos;


– Atuar na preparação de todos os gêneros alimentícios ofertados no cardápio da empresa, incluindo as bebidas e sobremesas, mantendo a destreza sobre o cuidado sobre os equipamentos, respeitando as normas e observando os padrões de qualidade, de higiene, segurança definidas;

– Atuação na rigorosa higienização do ambiente e sobre os equipamentos, o piso, as cadeiras, as mesas e demais móveis de objetos das instalações da unidade, entre outros detalhes do setor;

– Estar sempre ativo a participante em todos os programas de treinamento continuado, de aperfeiçoamento profissional e progresso em carreira.

Observação: os gestores da rede explicam que, neste processo de seleção, os candidatos na categoria de pessoa com deficiência terão tratamento diferenciado ao longo da seleção. A empresa também atua dentro da política inclusiva, e vai além das expectativas, em termos de lei. Trata-se da presença de uma equipe altamente especializada em acompanhar estes profissionais, garantindo a melhor assistência, incluindo médicos laborais, técnicos enfermeiros e os gerentes selecionadores. A companhia atua, há anos, provendo vagas para profissionais com deficiências: física, auditiva; visual e deficiência intelectual.

Para saber como participar da seleção, siga as instruções abaixo:

Todas as pessoas que tenham interesse em ingressar nas unidades do McDonald's deverão cadastrar seus currículos por meio de acesso ao portal empregatício da plataforma, no link: https://jobs.kenoby.com/mcdonalds. É importante informar que os contratos se darão em acordo com as demandas da organização.

Fases da seleção:

Este processo seletivo será realizado em conformidade com o posto e região de lotação. Serão recrutados profissionais acima dos 18 anos, de todas as regiões do Brasil, com nível médio, técnico ou superior de formação acadêmica. Alguns requisitos configurarão diferenciais importantes; todos os concorrentes que demonstrarem melhor capacidade e habilidade serão contratados de imediato, e encaminhados para atendimento direto ao público. Confira.

Resumo das informações:

Novo processo de seleção vai preencher postos efetivos na rede de lanchonetes McDonalds. a quantidade de postos ultrapassa 3.000. Inscrições gratuitas. Os cargos a serem exercidos são para Atendente, para Gerente e Operador de Caixa, na área de atendimento. A inscrição é gratuita. Departamentos atuação: Administrativo e Operacional.

Lotações: Estado de São Paulo; Estado do Maranhão; em Mato Grosso; Estado de Minas Gerais; na Bahia; em Sergipe; Estado de Santa Catarina; na Paraíba; no Paraná; Estado do Rio Grande do Norte, para a unidade da Capital Federal.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.