Vagas para Comissários da Emirates Airlines 2022


Emirates Airlines realiza evento para seleção de novos comissários no Brasil 2022.

Oportunidades de empregos de alta categoria ainda estão em aberto no Brasil. A gestão da Emirates Airlines iniciou recente período de seleção para carreiras de comissários em nosso país.


Em realidade, o evento foi programado para ocorrer entre os dias 6, 8 e 9 deste mês de janeiro, através de sessão na maior agência de recrutamentos, a Fly Right International, que recebe candidatos de várias regiões do país na cidade de São Paulo.


O projeto que disponibiliza mais vagas nessa área surgiu no fim do ano passado, quando o responsável pelo CEO da Emirates Airlines anunciou, oficialmente, o retorno das viagens em rotas traçadas entre São Paulo e Dubai em convênio com a Airbus A-380. O objetivo está na retomada dos voos destinados ao Rio de Janeiro, bem como fazer ampliar as rotas para a cidade de Santiago, capital do Chile.


Esta seleção, e outras que serão realizadas ao longo deste ano, consistem no retorno das viagens mais comuns após o período da pandemia, exigindo, deste modo, mais contratações, gerando mais empregos. A companhia aérea segue na seleção de mais profissionais de modo a completar o time de colaboradores que atuam nos voos.


A empresa havia suspenso os processos seletivos, durante o período de pandemia, porque não é possível realizar este tipo de seleção senão em modo presencial. Com o fim da pandemia, por conta do avanço da campanha de vacinação, muito da vida social e econômica está voltado ao normal, em todos os países.

Requisito básico para ingressar na seleção: a gestão da companhia não está cobrando dos candidatos formação em curso de profissionais comissários, o que é indispensável é estar em idades a partir de 21 anos e dominar a língua inglesa. Os candidatos que apresentem registro anterior de atendimento profissional ao público, nesse setor, poderão receber atenção especial, como diferencial.

Ainda é possível inscrever-se na seleção. Os testes de recrutamento serão efetuados em fases de tipo eliminatórias incluindo: as entrevistas; as atividades, ou dinâmicas, em grupos; os testes físicos (aferição de resistência e disposição física) e os testes para aferição sobre domínio em língua inglesa inglês.

Os concorrentes que forem aprovados na primeira sessão serão devidamente conduzidos para a fase, que será realizada de forma direta na unidade da Emirates, em nosso território nacional.

Observação importante a todos os interessados: assim que forem convocados para o recrutamento, todos os inscritos deverão portar o formulário da inscrição impresso e preenchido, junto de uma foto, a do passaporte, e mais o certificado, ou comprovante, de vacinação. A gestão da companhia exige, também, que todos os candidatos sigam o código de indumentária, que está objetivamente descrito no formulário, que contém todas as instruções a respeito deste processo, acesse o site: https://flyrightintl.com/recruitment-process/.

Descrição sumária do formulário:

Todos os candidatos que passarem serão encaminhados para as fases eliminatórias:

A coleta de formulário e (ou) currículo; os exercícios em grupos (dinâmicas); os testes que afere o alcance e a altura; teste de aferição sobre o domínio da língua inglesa, por meio de avaliação escrita e oral e finaliza por meio da entrevista individual. Todas as fases se dão em modo presencial, por conta da exigência da vaga.

Por meio do seguinte link: https://flyrightintl.com/screeningday/, todos os cidadãos interessados poderão cadastrar seus perfis, incluindo os dados pessoais, nomes e documentos, data de nascimento, número de telefone, número do passaporte, gênero, grau de formação acadêmica, nível de domínio da língua inglesa, entre outros dados específicos que qualifiquem o pretendente.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.