Programa de Trainee Honda 2022 – Inscrições


A Honda está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2022.

Todo início de ano é uma excelente época para quem está buscando pela oportunidade de ingressar em um programa de estágio ou de trainee. Afinal, esses programas são fundamentais para a formação plena de um novo profissional, uma vez que aliam conhecimentos da sala de aula à prática da profissão, contando sempre com o suporte de profissionais já bem-sucedidos na área.


Desse modo, a Honda anunciou um novo programa para este ano.


Estamos falando do Programa de Trainee Honda 2022.


O Programa Honda é uma forma de convite para as gerações mais novas a se engajarem com os projetos Honda, por meio de uma iniciativa que busca promover o desenvolvimento de seus profissionais que são recém-formados em cursos de nível superior. É uma forma de possibilitar aos jovens profissionais um crescimento contínuo em suas carreiras.


TRAINEE HONDA 2022

O programa possibilita ao participante fazer parte de um programa de desenvolvimento acelerado, que tem acesso a uma forma de aprendizado dia a dia, através de trabalho de equipe e recebendo sempre o apoio de líderes da empresa.

O programa tem duração prevista para um período de 24 meses. Tempo este que terá as atividades divididas da seguinte forma:

– 3 meses iniciais: Primeira etapa em que o participante passa pelas principais áreas da empresa, que são elas: Vendas, Produção e Administrativo.

– 9 meses seguintes: também ocorrer a rotatividade das funções, porém, o foco está na atuação em si em todas as áreas. Dessa maneira, o trainee terá a chance de adquirir uma vasta experiência.

– últimos 12 meses: neste último ano de programa, o participante irá desenvolver um projeto estratégico voltado para sua área, de modo que ele se utilize de todos os seus conhecimentos, afim de criar melhorias que causem impactos nos colaboradores da empresa, nos processos da empresa, contando com o apoio de um mentor.

– Inscrições no Programa Honda 2022

As inscrições já começaram nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro e o encerramento será no dia 07 do mês de fevereiro.

– ETAPAS DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Os candidatos inscritos terão que passar por um processo de seleção que se dará por meio de etapas. A Primeira, é a inscrição. Já a segunda é o Assessments de Perfil, passando para Assessments de Habilidades. Após estas etapas ainda haverá uma dinâmica em grupo e online. Os classificados em seguida vão para o painel online e para entrevistas, inclusive uma entrevista final, até a aprovação no processo, que culmina no processo admissional.

O programa inicia no mês de abril.

– QUEM PODE PARTICIPAR

São aceitos no processo profissionais que tenham se formado entre o período que vai de dezembro de 2019 a dezembro de 2021, nos seguintes cursos:

– Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática, Economia, além de cursos na área de Tecnologia da Informação.

Também é requisito possuir conhecimento avançado da língua inglesa. Além de disponibilidade para realizar viagens em outras cidades.

– REMUNERAÇÃO

O participante no programa poderá contar com um auxílio mensal de valor compatível com o mercado. Além de benefícios como plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, refeitório ou vale-refeição.

Desse modo, ser participante de um programa de trainee na Honda é uma experiência que vai enriquecer muito o currículo de qualquer profissional. Sem falar que os trainees que se destacarem terão a chance de serem contratados e permanecerem na empresa com grandes chances de crescimento pessoal e profissional.

Diante disso, se você possui interesse, não deixe de acessar o link https://vagas.ciadetalentos.com.br/applicant/#/login?r=%2Fmember%2Fapplicant-candidacy-registration%3FselectionProcessId%3D2125 e realizar a sua inscrição.

A Honda precisa do seu talento. Não deixe de participar.

Boa sorte!

Por Ana Paula



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.