Vagas de Emprego Abertas na Deel 2022


Deel anuncia abertura de 200 vagas de emprego para diversas áreas.

Mais oportunidades de empregos estão sendo ofertadas nesse mês de janeiro, para diversos setores profissionais.


Nessa linha de contratações, a gestão de RH da companhia especializada no gerenciamento dos pagamentos e dos contratos internacionais, o grupo Deel, iniciou novo processo de seleção para ocupação de mais 200 cargos, liberados em vacâncias, e que serão destinados às seguintes seções de atuação: no setor de atendimento; no setor de engenharia; no setor de marketing; no departamento de finanças; na área de growth; no setor jurídico; na área de recursos humanos; no setor de produto e outros departamentos onde a empresa necessita de novos colaboradores.


Sobre os requisitos básicos para ingressar na seleção: os cidadãos que tenham interesse em participar deverão apresentar certificado de conclusão escolar em nível médio e domínio fluente em alguma das seguintes línguas: inglês ou espanhol, conforme a vaga pretendida. Existem outros requisitos específicos que deverão ser conferidos acessando o site oficial da corporação, consultando cada vaga na relação disponibilizada.


Conforme nota publicada pela gestão da companhia Deel, embora a sua sede principal esteja loteada, originalmente, na cidade de São Francisco, Estado da Califórnia, EUA, a corporação atua de forma muito flexível, movendo-se entre diversos modelos de serviços, atendimentos e negócios, incluindo todas as modalidades básicas de atuação profissional, o remote first, o home office, expedientes híbridos e os totalmente presenciais. Na atualidade a companhia conta com um time superior a 400 profissionais contratados, marcando importante presença em mais de 26 nações, prestando o melhor atendimento na área e atuando em todos os enquadramentos dos fusos-horários.


A gerência de country manager da Deel em território brasileiro explicou, em nota, que este ambiente de trabalho está entre os que mais proporcionam trocas culturais com os profissionais, com os clientes e chefes, de forma rica, expansiva e garantindo não apenas o melhor serviço, bem como a ampliação em maior internacional desta super startup. No que tange às políticas da companhia, cujos trabalhos se expandem para até 150 países, as suas diretrizes estão em garantir a intensificação e aperfeiçoamento deste mercado específico, dado que seus serviços são indispensáveis no setor, e inserir-se nas mais recentes modalidades de expedientes que facilitam a expansividade de seus atendimentos, no caso dos trabalhos remotos, entre outros meios de tornar o serviço acessível a todos.

Para saber como inscrever-se, seguem as instruções:

As pessoas com interesse em participar da seleção, e com perfis curriculares compatíveis com as vagas, poderão cadastrar inscrições no recrutamento via acesso ao portal virtual da corporação: https://jobs.ashbyhq.com/Deel. Na página, basta acessar o link de cadastro do currículo no posto pretendido.

Breve história da empresa:

O grupo Deel constitui um dos maiores provedores privados no setor de folhas de pagamentos, bem como no ramo de conformidade junto à unidade central na área de San Francisco, região da Califórnia. Esta companhia, como foi explicado, atua no provimento de importantes serviços no setor de contratação e nos pagamentos destinados às corporações empresariais que perpetram contratações de profissionais em escala internacional e também terceirizados.

Apesar de sua intensa presença em muitos países, a empresa foi inaugurada em data muito recente, 2018, por iniciativa empresarial. O objetivo fundamental do empreendimento é fazer diminuir as dificuldades nas contratações de colaboradores de diversas nações em modalidade contratual mais simples e legal, mais acessível e eficiente, para que todos possam iniciar nos exercícios dos cargos sem necessitarem esbarrar em tantas burocracias. Esta é uma das líderes nesse setor.

Resumo:

Novas oportunidades de emprego ofertadas pela companhia Deel. O processo seletivo vai preencher mais 200 cargos.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.