Vagas de Emprego na Shopper – Início de 2022


A Shopper tem 500 oportunidades de emprego em diversos cargos.

Uma das mais amplas startups no Brasil, responsável pelo gerenciamento de aplicativo para compras em supermercado inteiramente online, a Shopper, iniciou mais uma seleção com objetivo de preencher mais 500 oportunidades de trabalho.


A plataforma foi inaugurada no ano de 2015 por iniciativa empreendedora, cuja eficiência, ao longo destes poucos anos, gerou mais de mil empregos e segue abrindo mais oportunidades, por conta de demanda pelos serviços.


No ano passado, 2021, a companhia foi agraciada com incentivo financeiro na escala de 290 milhões de reais, destinados a duas rodas em investimento. A mais recente “rodada” foi gerenciada por meio da GIC, ou fundo soberano da Singapura. Outros grupos importantes investiram na empresa, entre eles: a Minerva Foods, o Multifamily Office Oikos e o nova-iorquino fundo Floating Point.


Modo de operações deste mercado: trata-se do modelo de compra programada, o qual funciona pela exibição da relação dos itens que o cliente tem precisão de adquirir; o próprio sistema programa as entregas selecionando automaticamente por meio da frequência das escolhas de produtos, e essa ação é realizada uma vez por semana ou mensalmente. Além deste serviço, outro atendimento foi agregado: o atendimento intitulado Fresh, elaborado e colocado em prática para efetuar entregas de pacotes com frutas, verduras; pacotes de legumes e de produtos refrigerados.


É deste modo, prestando a melhor solução em atendimento no setor de mercado virtual, que a empresa segue em crescimento geográfico, abrindo mais pontos fixos de atendimento. Só no ano passado a plataforma conquistou mais de 75 comarcas no Estado de São Paulo, e a meta é expandir mais unidades e marcar presença em mais 120 cidades daquele Unidade Federativa.

E esse processo de geração de mais sedes, mais empregos, se dá dentro do objetivo de atender à crescente demanda dos clientes, bem como promover a prospecção de mais consumidores em busca desses serviços especializados em compras via online.

Entretanto, embora se trate de uma plataforma que atue em maior escala na modalidade remota, e esteja ofertado cargos para atuação em home office, a maior parte dos postos aqui elencados será exercido de forma presencial, com lotações previstas para as seguintes municipalidades: São Paulo; em Bertioga; em Campinas e na cidade de Ribeirão Preto.

Os postos se destinam, basicamente, à função inicial de operador júnior e segue em elevação de carreiras até o departamento de especialistas em outros setores de serviços. Estes compreendem os seguintes: setor de Logística; área de Operações; seção de Marketing e de Finanças; setor de Compras; segmento de Processos; seção de Recursos Humanos; na B2B e Facilities e na área de Expansão.

Segue, abaixo, uma breve lista das ocupações disponíveis:

1 – Posto de Analista Administrativo. Exercício da função em São Paulo (SP). Contratação efetiva. Vaga para a categoria PCD;

2 – Cargo para Analista em Contratos. Exercício da função em Osasco (SP). Contratação efetiva;

3 – Posto de Analista em FP & A. Exercício da função em São Paulo (SP). Contratação efetiva;

4 – Posto de Analista em Gestão Estoque. Lotação na comarca de Osasco (SP). Vaga efetiva;

5 – Posto de Analista em Logística. Ocupação na cidade de Osasco (SP). Contrato efetivo;

6 – Cargo de Analista em setor de Marketing. Exercício da função em São Paulo (SP). Contratação efetiva;

7 – Vaga para a área de Analista em Departamento Pessoal. Exercício da função em São Paulo (SP). Contratação efetiva;

8 – Cargo no setor de Analista para Departamento Pessoal. Lotação da vaga em Ribeirão Preto (SP). Contrato efetivo;

9 – Posto de Analista sobre Processos. Lotação na cidade de Osasco (SP). Contrato efetivo;

10 – Cargo para Analista em Relacionamentos com os Clientes. Exercício da função em São Paulo (SP). Contratação efetiva.

Entre outras ocupações. Acesse o site: https://shopper.gupy.io.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.