Casa & Video – Vagas de Emprego em SP 2022


Casa & Video abre novas vagas de emprego em São Paulo. Oportunidades são para diversos cargos.

Na última terça-feira (18), foi divulgado que a Casa & Video, uma rede varejista, está oferecendo novas vagas de emprego. Os novos postos são voltados para a cidade de São Paulo e mais especificamente para atuação em Arthur Alvim, zona leste da capital paulistana. Entre as vagas abertas pela Casa & Video é possível destacar funções como gerente de loja, subgerente, operador de loja, promotor de vendas e operador fiscal, entre vários outros postos de trabalho.


Na ocasião da divulgação das vagas, também foram divulgadas maiores informações sobre os requisitos exigidos pela Casa & Video. Assim, é possível afirmar que eles são variáveis de acordo com o cargo que o potencial colaborador pretende. Em termos de salários e benefícios pagos aos novos contratados, não foram veiculas pela empresa maiores informações.


Para conseguir se candidatar a uma vaga na empresa é bastante fácil. A pré seleção está sendo feita através do seu site oficial. Portanto, basta acessa-lo e procurar pelas oportunidades disponíveis para a cidade de São Paulo, o que está discriminado no nome de cada uma das bagas. Atualmente, a Casa & Video possui mais de 3 mil colaboradores que estão distribuídos nas suas mais de 200 lojas, todas localizadas na região sudeste. Vale ressaltar ainda que a empresa tem planos de expansão e pretende inaugurar em breve outas 15 unidades somente na idade de São Paulo.


Se você estiver interessado nessa vaga de emprego, uma boa dica é se preparar para a entrevista, um momento que é muito temido pelas pessoas que estão em busca de um posto de trabalho ,especialmente quando passaram algum tempo afastadas do mercado e precisam provar para os recrutadores que se mantiveram atualizadas nas suas respectivas áreas durante este hiato. Além disso, muitas pessoas temem responder com sinceridade o motivo para este afastamento mesmo quando existe uma justificativa plausível.


Porém, o primeiro passo para se sair bem é manter a calma e confiar nas próprias habilidades. Através disso será possível fazer uma boa apresentação e realmente mostrar para a empresa que você é um candidato viável para ocupar uma vaga de trabalho. Portanto, procure apresentar as suas qualidades ao recrutador sem vacilar e isso pode acabar te colocando na frente de outras pessoas que estão competindo pela mesma vaga.

Além disso, vale pontuar que normalmente as empresas esperam que um candidato atenda às qualidades presentes na descrição da vaga. Portanto, uma boa dica para usar durante a entrevista é prestar atenção aos adjetivos usados para descrever o colaborador desejado e sempre usa-los para se referir a si mesmo, de forma que os recrutadores percebam que você é uma boa opção.

Também se mostra válido destacar a importância de conhecer bem os valores da empresa antes de participar de uma entrevista de emprego. Dessa forma, você poderá mostrar ao recrutador que já conhece bem a dinâmica do local e que está apto a se adequar à forma de trabalhar do time de colaboradores.

Merece destaque também um momento da entrevista que deixa muitas pessoas sem saber o que fazer. O momento em questão é quando os recrutadores questionam a respeito dos seus pontos fracos. A melhor dica para essa ocasião é procurar ser sincero quanto a eles, mas sempre que for possível encontrar situações nas quais seja possível minimizar tudo isso, mostrando que você sabe contornar as suas características negativas e que poderiam ter um impacto na sua produtividade, não deixando que elas interfiram no seu trabalho ou mesmo anulem as suas qualidades.

Através de todas essas dicas será possível conseguir fazer uma boa entrevista de emprego e realmente impressionar os recrutadores. Assim você estará cada vez mais perto de conquistar a sua vaga no mercado de trabalho.


Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.