Ticket Log – Vagas de Emprego e Estágio 2022


Ticket Log anuncia abertura de novas vagas de emprego e estágio 2022. Selecionados irão trabalhar na cidade de Campo Bom (RS).

Outro processo seletivo está aberto ao público de profissionais gaúchos, na área de transportes e atendimento em setor comercial.


A seção de gestão de pessoas da companhia Ticket Log, importante grupo empresarial pertencente à companhia Edenred Brasil, com serviços especializados na área de gerência em frotas e no provimento de soluções para o ramo de mobilidade próprio dos mercados urbanos, iniciou outra seleção que vai recrutar profissionais para atuação no Estado do Rio Grande do Sul, cujas lotações de vagas se darão na comarca de Campo Bom. No total serão 50 cargos efetivos para serviços em variados departamentos da companhia, bem como postos em um programa de estágio efetuado em paralelo.


A lista de vagas apresenta a seguinte sequência: cargo na seção de Assistente para os Serviços, sendo encarregado de manter a excelência sobre os atendimentos aos clientes; para a função de Assistente em Relacionamentos, encarregado de seguir na ampliação dos canais voltados ao relacionamento com os clientes; na área de Analista em Controladoria, encarregado da promoção dos insumos destinados à melhoria no interior de cada setor;.


Vagas no projeto de estagiários para a seção de trabalhos voltados à Melhoria Contínua, de modo que cada estudante vai atuar na prestação de apoio à elaboração e prática dos necessários indicadores e para as apresentações de gerência.


Os salários e os benefícios são os seguintes:

Os vencimentos estão em plena conformidade com a diretriz constitucional, e com o atual mercado de empregos. Os benefícios garantidos pela lei, e pela própria companhia, são os que seguem:

A gestão de RH da Edenred Brasil garante aos seus contratados acesso à plataforma dos treinamentos na Edenred Digital University, instituição pertencente à empresa; acesso à plataforma intitulada Viva Melhor, a qual abarca direito de acesso a toda equipe multidisciplinar, incluindo, nessa vantagem, atendimento médico trabalhista, e assistência médica em forma de convênio; acesso a nutricionista, acesso ao setor de fisioterapia e ao profissional educador físico, atendimento de enfermeiros.

Outra garantia assistencial da companhia está da disponibilização do recurso intitulado flexplace e do benefício flextime, que constituem programas destinados à difusão de cultura inovadora e para bem-estar, mantendo jornadas bem mais flexíveis por meio de padrão híbrido no expediente. Portanto, sempre que necessário, o colaborador poderá atuar em modo remoto.

As inscrições para este recrutamento, promovido pela transportadora, deverão ser preenchidas do seguinte modo:

Os cidadãos que possuam experiência nas áreas, e currículos suficientemente compatíveis com as vagas, poderão ingressar na seleção. O portal oficial da companhia pode ser acessado através do seguinte endereço: https://bit.ly/325dvZg. A gestão de RH não estabeleceu prazo final para as inscrições, ou seja, o processo de seleção seguirá seu curso até que todas as vagas estejam preenchidas. A seleção está em andamento, portanto, a quantidade inicial de postos vai sendo alterado conforme os dias passam.

Resumo das informações:

Novo recrutamento está preenchendo cargos em funções na empresa especializada em transportes, Ticket Log. No total serão 50 cargos efetivos para serviços em variados departamentos da companhia, bem como postos em um programa de estágio efetuado em paralelo. A inscrição é gratuita. Postos para as áreas de Atendente comercial; na área de Analista Comercial e outros setores atrelados. Campos de atuação setorial: operacional e seção administrativa. Requisitos: apresentar registro de experiência na área pretendida e certificado de conclusão em escolaridade média.

Lotações das ocupações na comarca de Campo Bom, Estado do Rio Grande do Sul. Remunerações e benefícios compatíveis com a lei federal e com o padrão empregatício atual.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.