Programa de Trainee Ame Digital 2022 – Inscrições


A Ame Digital está com as inscrições abertas para seu primeiro Programa de Trainee, chamado Programa Traineenja.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (20), a Ame Digital está com novas oportunidades de emprego. As vagas em questão são destinadas ao programa Traineenja, que consiste no primeiro programa de trainee da empresa. A Ame é uma plataforma mobile de negócios e o seu objetivo é encontrar novos talentos de várias áreas diferentes.


Assim, o programa em questão é direcionado para carreiras como tecnologia, UX e dados. As vagas, por sua vez, são presenciais e estão disponíveis para residentes das cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Itapevi.


Os interessados em participar do processo seletivo da Ame Digital devem possuir formação de nível superior em áreas como Matemática e Economia, entre outras mais direcionadas para a tecnologia. Além disso, existem alguns pré-requisitos que precisam ser cumpridos pelos candidatos.


Entre estes é possível citar que a graduação deve ter sido concluída entre os anos de 2019 e 2021. Isso acontece porque o programa Traineenja tem como objetivo principal privilegiar os recém-formados e garantir oportunidades de ingresso no mercado de trabalho. Embora os cargos sejam presenciais, a empresa faz questão de destacar que a participação no processo seletivo pode ser feita sem a necessidade de deslocamento até uma das cidades nas quais as vagas estão disponíveis. Portanto, pessoas de todo o Brasil podem se inscrever.


De acordo com as informações que já foram divulgadas pela fintech, os candidatos que forem selecionados para fazer parte do Traineenja receberão alguns benefícios, como o vale-transporte, o vale-refeição, o gympass, o plano odontológico e o plano de saúde.

Ao longo do processo seletivo, os candidatos vão participar de jogos e atividades interativas no ambiente digital. Ao longo do processo eles serão desafiados a desvendar enigmas e encontrar soluções criativas para cases apresentados durante as dinâmicas. Este processo, além de acrescentar mais dinamismo à seleção, vai fazer com que o uso da tecnologia seja mais intenso.

Vale ressaltar que uma dúvida de muitas pessoas é quanto à necessidade de domínio do inglês para concorrer a uma das vagas do Traineenja. Nesse sentido, a empresa ressaltou que não é preciso dominar o idioma, visto que isso restringe o perfil dos candidatos e o objetivo do programa é justamente tornar este perfil mais diverso e abrir mais oportunidades.

Segundo as informações da Ame Digital, os candidatos selecionados terão a oportunidade de se desenvolver enquanto profissionais. Isso acontecerá de forma mais acelerada durante o processo da empresa, que contemplará etapas como dinâmicas on-line, testes, entrevistas, painéis com a diretoria da fintech e também Fit Cultural.

Portanto, a empresa chegou a declarar que a principal qualidade que está buscando nos candidatos do Traineenja é a disposição e a vontade para aprender e se desenvolver cada vez mais. Além disso, a Ame Digital também valoriza pessoas que estão sempre inteiradas de práticas que ajudam a garantir uma excelente experiência para os usuários da sua plataforma.

Se você está interessado em participar do processo e concorrer a uma vaga no programa de trainee da Ame, basta seguir até o site oficial do Traineenja para fazer a sua inscrição. Será preciso fazer um cadastro preenchendo os dados solicitados pela plataforma. O prazo de recebimento das inscrições é o dia 31 de janeiro de 2023.

Vale frisar, por fim, a importância de conferir com atenção todas as informações preenchidas no ato da inscrição. Será através destes dados que a empresa fará todos os seus contatos futuros com você. Portanto um erro, por mais insignificante que pareça, pode comprometer este processo e te custar uma oportunidade de crescer em áreas que estão cada vez mais em ascensão no mercado e trabalhando e uma empresa que também está crescendo de forma constante.

Por Amanda Guimarães Faria



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.