Vagas de Emprego Abertas na Shopper 2022


Shopper anuncia abertura de 500 novas vagas de trabalho. Oportunidades são para diversos cargos.

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira (18), a Shopper, empresa responsável por um aplicativo de compras de supermercado online, está com novas vagas de emprego abertas. Devido ao seu crescimento acelerado, a startup está precisando de novos colaboradores para integrar o seu time.


É possível afirmar que a Shopper foi fundada ainda no ano de 2015, por Bruna Vaz e Fábio Rodas. Desde essa ocasião, o seu crescimento tem sido constante, de modo que a startup triplicou de tamanho anualmente desde o seu início. Desse modo, as expectativas são que isso se mantenha em 2022, o que justifica a contração de outras 500 pessoas.


Se mostra válido informar que tais expectativas são baseadas no ano de 2021. Na ocasião citada, a Shopper chegou a receber duas rodas de investimento que totalizavam 290 milhões. Sobre a última, que aconteceu durante o mês de dezembro, vale citar que foi uma rodada Série C e somente ela captou 170 milhões de reais, algo impressionante viso que tal rodada aconteceu apenas seis meses após a anterior, que havia captado 120 milhões de reais.


A rodada em questão foi liderada pelo GIC, um fundo de Singapura. Os investidores de momentos anteriores também chegaram a participar da Série C. A título de ilustração é possível destacar o fundo Quartz, que pertence a José Gallo, da varejista Renner. Além disso, também merece destaque a participação da Minerva Foods, do fundo Folating Point, da cidade de Nova York, e o Oikos, um multifamily office.


Em termos de funcionamento, a Shopper opera através do modelo de compra programada. Assim, o cliente entra no sistema com uma lista de itens e programa com que frequência deseja recebe-los na sua casa, o que pode ser feito semanalmente ou mesmo mensalmente. Além disso, vale citar que a startup chegou a lançar a Fresh, que consiste em uma nova ferramenta voltada exclusivamente para a entrega de produtos refrigerados em geral, além de legumes e verduras.

Diante de tanto sucesso no mercado, a empresa tem como objetivo no momento a expansão em termos de território. Assim, somente em 2021 eles chegaram a conseguir atuar em mais de 75 cidades do estado de São Paulo e os planos para 2022 são ambiciosos, visto que a startup tem planos de ampliar a sua presença para mais 120 cidades.

Além da expansão geográfica, a Shopper também tem como objetivo aumentar o seu número de cadastros na plataforma. Em termos de números, o objetivo em questão consiste em possuir 1 milhão de usuários até o mês de outubro de 2022.

Logo, embora algumas vagas oferecidas nessa nova rodada de contratações sejam para o modelo home office, grande parte delas se volta mais para o regime presencial. Assim, os colaboradores interessados precisam residir em cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas e Bertioga para se candidatar. Além disso, existem vários cargos diferentes disponíveis, indo desde oportunidades de entrada, como operador júnior, até funções mais especializadas em várias áreas do conhecimento diferentes.

Nesse sentido, se mostra destacar que as vagas são voltadas para setores como as finanças, as compras, os processos, os recursos humanos e o B2B, por exemplo. Os interessados em se candidatar podem fazer isso através da internet, visto que todos os postos disponíveis estão cadastrados no site oficial da empresa. Para concorrer basta realizar um cadastro preenchendo as informações solicitadas e enviar o currículo.

Também no site oficial estão disponíveis maiores detalhes sobre as exigências e sobre a funções que serão executadas por cada colaborador contratado pela Shopper. Além disso, as demais informações, como salários e benefícios que serão pagos aos novos funcionários também foram devidamente comentadas nos anúncios das vagas. Não existe uma data limite para o cadastro.


Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.