Vagas de Emprego na Zitrus – 2022


A Zitrus Healtech está com diversas vagas de emprego abertas.

Nesta segunda-feira (24), a empresa Zitrus Healtech anunciou a abertura de novas vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas, os postos são voltados para setores distintos, como atendimento, consultoria, fábrica, gestão de pessoas, infraestrutura, inovação, PMO, produto e qualidade. Cada um destes conta com várias vagas distintas, que possuem especificidades e exigências próprias.


Vale ressaltar que quase todas as vagas divulgadas pela Zitrus são voltadas para modelos híbridos ou remotos de trabalho. Portanto, no caso do segundo tipo, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever. Para encontrar as oportunidades basta ir até a página da empresa no site Kenoby e escolher a que mais se adequa ao seu perfil. Então, será preciso fazer um cadastro para se candidatar e aguardar o contado da Zitrus.


Sobre a empresa, é possível destacar que ela atua no ramo da tecnologia e da inovação. Assim, no site da descrição ela destaca que acredita na evolução enquanto um processo que acontece de modo contínuo, mas possui um fio condutor. Desse modo, ele é capaz de promover bons resultados e visibilidade para as empresas, além de incentivar uma vida com mais entusiasmo.


Diante disso, a Zitrus acredita no desenvolvimento de soluções capazes de potencializar a gestão de saúde, sempre pautada pela tecnologia e pela inovação. Desse modo, a empresa é capaz de proporcionar desafios aos seus colaboradores, mas sempre visando que a rotina dos seus clientes seja facilitada.


Em termos de informações sobre o processo seletivo, a Zitrus chegou a informar que o seu método de seleção consiste em sempre procurar trazer a melhor experiência para os candidatos, que devem encara-lo como uma jornada que futuramente será convertida em uma jornada de colaborador. Logo, todos têm direito a passar por um processo humanizado e justo.

Desse modo, qualquer pessoa pode se candidatar às vagas que foram abertas atualmente. A empresa destacou que as devolutivas referentes ao processo seletivo serão feitas através de e-mail e o processo será conduzido online.

Também vale ressaltar que a empresa chegou a divulgar os passos do processo seletivo. Assim, a primeira etapa consiste no envio do currículo para as vagas de interesse. A partir disso, a Zitrus começará o seu processo de triagem para ver quais candidatos seguirão para a segunda etapa do processo seletivo, que será uma entrevista com o RH da empresa, especialmente com os responsáveis pelo recrutamento e seleção.

Aqueles que forem aprovados na entrevista seguirão para a terceira etapa do processo, na qual a empresa propõe um desafio. Assim, os candidatos que chegarem até este ponto precisarão mostrar as suas habilidades técnicas para o cargo ao qual se candidataram e os desafios serão específicos para cada vaga. Uma vez aprovado nesta etapa, o candidato segue adiante para uma entrevista com o gestor da área que a posição está aberta e, por fim, o último passo do processo seletivo tem início com o aceite da proposta, que será enviada por e-mail pela empresa.

De acordo com os apontamentos da Zitrus no site das vagas, tudo isso será conduzido de forma remota visto que a empresa se preocupa com os avanços recentes da pandemia e deseja manter tanto os seus funcionários quanto os possíveis colaboradores seguros e livres do contágio. Portanto, o processo online é uma forma de contribuir para isso.

Por fim, vale ressaltar que a empresa chegou a discriminar quais benefícios serão concedidos aos trabalhadores contratados. Nesse sentido, vale destacar que o vale-transporte, o vale-alimentação, o plano de saúde, o plano odontológico, o seguro de vida, o prêmio zero faltas, o day off no mês no aniversário, o auxilio creche, o auxílio farmácia, o convênio com clínica de psicologia e as bolsas de estudos fazem parte do pacote.

Por Amanda Guimarães Faria



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.