Vagas de Emprego na Eyemobile – Início de 2022


A Eyemobile está com 17 vagas de emprego abertas em vários cargos.

A empresa Eyemobile anunciou que está com uma oferta de 17 vagas distribuídas entre vários cargos. Conforme a companhia, que atua no mercado oferecendo soluções em desenvolvimento de tecnologias voltadas para negócios de pequeno e médio porte, o objetivo é que a seleção atraia novos talentos para o negócio. Veja os principais detalhes e como participar logo a seguir.


Sobre as vagas

De acordo com a Eyemobile há oportunidades para as funções de Desenvolvedor para Android Sênior, Senior Full Stack Engineer, Desenvolvedor de front-end Sênior, Desenvolvedor de back end Sênior, Sênior UX/UI Designer, Proprietário do produto ERP, Proprietário do produto SaaS, entre outras.


Um detalhe interessante é que a empresa adota o modelo de trabalho híbrido e remoto de acordo com a função exercida pelo profissional. Sobre os requisitos, a informação é de que eles variam conforme a posição, no entanto, algumas habilidades são consideradas muitos importantes. Entre elas:


  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Curiosidade para aprender sobre novas tecnologias;
  • Perfil detalhista e organizado;
  • Proatividade e;
  • Multitask.

Como se candidatar

Para se candidatar a alguma das vagas oferecidas é bem simples. Basta que o interessado acesse o perfil oficial da empresa no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/eyemobile-technologies/jobs) e se inscreva na função pretendida.


Importante: as posições com vagas, assim como a quantidade disponível varia constantemente. Por isso, o candidato precisa estar atento para se inscrever quanto antes para não perder a oportunidade.

Dicas profissionais

Nunca recuse um projeto que diz "isso não está na minha descrição de trabalho".

Frequentemente, somos informados de que grandes realizadores escolhem cuidadosamente as tarefas e projetos que empreendem. Isso é verdade a longo prazo, mas quando você se estabelecer em algum lugar, não deve ser tão exigente. Em vez disso, faça o que precisa ser feito, mas ninguém quer fazer.

Depois de ter feito tudo o que deveria fazer, você sempre pode apontar, mas não reclame do seu projeto enquanto ele progride. Se alguém lhe pede para fazer algo, geralmente é porque acham que você o fará bem. Impressione-os e torne-o melhor.

Preste atenção ao mundo exterior e busque feedback constantemente.

Faça a mesma pergunta a seu chefe, colegas e subordinados a cada duas semanas: “Posso fazer melhor?”. Se eles não lhe derem uma resposta direta, geralmente são apenas educados. Pergunte novamente.

Pergunte a todas essas pessoas: “Como posso ajudá-lo?”. Reserve um tempo todos os dias para prestar atenção às pessoas ao seu redor. Considere suas necessidades e ajude-os preventivamente. Deixe claro que você não os está ajudando para que possam ajudá-lo no futuro, apenas facilitando a vida deles e ajudando-os a ter um desempenho melhor aos olhos dos outros.

Construa uma equipe forte, mesmo que você não seja o chefe, você pode se tornar um líder, não importa a função que desempenhe.

Você não é responsável por ser um construtor de equipes. Apenas comece a fazer isso. Faça anotações na reunião e envie-as aos participantes. Faça a pergunta de acompanhamento primeiro: "Quem será o responsável por isso? Quando isso será feito?"

A liderança raramente envolve dizer às pessoas o que fazer. Em vez disso, geralmente se trata de ajudar as pessoas e equipes a colaborar para criar sinergias e realizar grandes coisas. Você pode fazer isso sem nenhum título. Quando você precisar dizer a alguém o que fazer, eles ouvirão se você dedica tempo para formar uma boa equipe.

Quando as pessoas começam a pedir respostas, você sabe que foi bem-sucedido, mesmo que haja pessoas mais experientes ou seniores ao seu redor. Se você não estiver em uma reunião e as pessoas perceberem que você não está até sentirão sua falta!

Inscreva-se em nossa newsletter e acompanhe em primeira mão nossas principais atualizações.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.