Vivo anuncia Vagas de Emprego para Deficientes 2022


Vivo abre novas vagas de emprego para pessoas portadoras de deficiência. Confira aqui mais detalhes.

Em um país como o nosso conseguir uma colocação no mercado de trabalho pode ser algo muito difícil, e de fato é, pois são milhões de pessoas em situação de desemprego e o número de vagas disponíveis é muito reduzido, o que faz com que a concorrência aumente ainda mais.


E essa situação ainda é bem pior para quem possui alguma forma de deficiência. Por muitos anos os chamados deficientes sequer tinham oportunidades, pois ainda não havia uma política de inclusão para estas pessoas, que possuem inúmeras capacidades.


Felizmente os tempos mudaram e a pessoas com deficiência passaram a ser vistas pelas empresas como profissionais. Aliás, as organizações têm priorizado muito a diversidade, uma vez que se acredita que um ambiente corporativo pautado na diversidade tem chances maiores de crescimento.


E as oportunidades aparecem, como é o caso da Vivo, uma empresa telefônica que acaba de anunciar que está com vagas abertas em seus quadros de colaboradores e estas vagas são todas para pessoas portadoras de deficiência.


De acordo com as informações cedidas pela empresa serão disponibilizadas um total de 300 vagas, e como dito no último parágrafo, são todas para PCD.

Assim, as oportunidades são para atuação na área de atendimento, que é o setor de “Experiência do cliente”.

A Vivo possui instalações em todo o Brasil, e essas vagas serão distribuídas em alguns municípios, como: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Fortaleza e Salvador.

As vagas são para atendente e os contratados poderão trabalhar em sistema home office.

Quem estiver interessado em saber mais informações, precisa aguardar até o dia 10 do mês de fevereiro, data em que a companhia vai realizar uma feira virtual, onde poderá tirar todas as dúvidas sobre as atividades do cargo, entre outras.

Quem estiver interessado pode fazer a sua inscrição acessando endereço https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=DmBElwQ-Lkm6oSXsJFxvEMltA0VB-u9BvvlQ9WLpL15UMUxKRUVaWENXVkFOQ0g5RThaQk5NRkpORS4u.

É só preencher corretamente os seus dados.

Os candidatos precisam preencher alguns requisitos, como possuir conhecimento de informática, especialmente do pacote office. Também é indispensável energia e entusiasmo para assumir uma nova função. A formação escolar exigida é ensino médio e/ou ensino superior.

Ricardo Miras é o diretor da área de Experiência do Cliente e estará apoiando de perto os novos contratados. Ricardo afirma que a Vivo é uma marca que sempre prezou pela inclusão, uma vez que entende a importância da valorização da pluralidade e da representatividade dentro da organização.

A Vivo acredita que a diversidade dos indivíduos deve ser vista como um grande diferencial da inovação, o que leva a uma experiência muito melhor para a empresa e para os clientes.

Assim como a inscrição, o processo de seleção será feito online. Os contratados poderão contar com uma remuneração compatível com o mercado. Além da remuneração eles poderão contar com outros benefícios como vale transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano móvel controle, banda larga, plano de saúde e odontológico; folga (day off) de aniversário; desconto em linha fixa, TV por assinatura e aplicativos.

Os novos colaboradores Vivo ainda irão receber um suporte para home office e a empresa irá fornecer os equipamentos necessários para o trabalho, como notebook e móveis como mesa e cadeira.

Vale destacar que os interessados em concorrer a uma das vagas disponibilizadas pela Vivo, precisam atestar a sua deficiência por meio de um laudo médico que informe as limitações que possui e as necessárias acessibilidades.

Nesse sentido, se você gostaria de fazer parte do time da Vivo, não deixe de fazer a sua inscrição para participar da Feira de Carreira para Profissionais com Deficiência e ficar por dentro de todas as informações.

Por isso, não perca tempo, as inscrições se encerram no dia 6 de fevereiro.


Ana Paula


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.