Empregos na Vivo 2022 – Vagas Abertas para Portadores de Deficiência


Vivo anuncia abertura de 300 novas vagas para Portadores de Deficiência. Oportunidades são para diversas cidades do Brasil.

A Vivo está com mais de 300 vagas de emprego exclusivas para pessoas com deficiência em aberto neste momento. As oportunidades são para as áreas de experiência do cliente da empresa e abrangem diversas funções distintas. De acordo com o que foi informado pela empresa, as vagas estão sendo oferecidas para que os candidatos de locais como Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Salvador e Vitória. Portanto, é importante que estes confiram para onde as vagas que desejam estão sendo direcionadas.


De acordo com o que foi informado pela empresa, a Vivo está fornecendo oportunidades para que os candidatos atuem como atendentes. O modelo que está sendo adotados para estas vagas em questão é de home office. Para que possam concorrer as vagas, entretanto, a empresa coloca algumas especificações. Os candidatos devem contar com conhecimentos em informática e também devem ter ciência a respeito do pacote office. Outro detalhe que é importante destacar é que os candidatos deverão ter ensino médio completo ou então podem estar cursando o ensino superior.


Ricardo Miras, diretor da área de Experiência do Cliente, reforça que a empresa é inclusive, e que por isso entende que há a necessidade de que seus colaboradores sejam plurais. Portanto, estas vagas que estão sendo oferecidas agora para profissionais que contam com alguma deficiência mostram que a empresa está se preocupando em garantir uma diversidade de pessoas em suas dependências e também dá a chance para que várias pessoas mostrem seus talentos.


A empresa destacou que todo o processo de seleção será feito online, para que os candidatos possam participar de diversos locais. Um ponto que desde já foi esclarecido pela empresa é que o salário que está sendo ofertado para estas vagas é totalmente compatível com o mercado atual. Alguns outros benefícios que estão sendo oferecidos pela empresa são: vale-refeição, vale-transporte, day off no dia do aniversário, plano móvel controle, banda larga, desconto para linha fixa, tv por assinatura, licença parental e outros.


Os candidatos que forem selecionados para estas oportunidades também terão a chance de receber um auxílio home office, para que possam atuar de suas residências de acordo com o que foi destacado pela empresa. A Vivo irá fornecer para todos os seus colaboradores equipamentos para que possam atuar de casa, como notebook e também cadeiras para que possam trabalhar a distância.

Os Interessados que estiverem de acordo com as exigências da empresa, podem se inscrever para participar do processo seletivo da Vivo através do link https://bit.ly/3r79Svx. De acordo com o que foi divulgado, a empresa no dia 10 de fevereiro irá promover uma feira que será feita inteiramente online com o intuito de esclarecer as dúvidas que os candidatos tiverem a respeito das atividades e outros detalhes das vagas que estão sendo ofertadas neste momento. Neste link destacado os candidatos deverão fazer este cadastro para que possam participar do processo e posteriormente da seleção da empresa. Um detalhe a ser reforçado é que os interessados devem enviar para a empresa um laudo onde comprova a respeito de suas limitações de acessibilidade e outros para que possam atuar na empresa.

Estes detalhes são exigidos pois as vagas que estão sendo oferecidas neste momento são somente dedicadas para as pessoas que possuem deficiências, sendo assim, estes devem enviar o laudo para comprovar estas questões e para que outros não acabem se inscrevendo para as oportunidades específicas. Portanto, os candidatos devem ficar atentos à data para participar da feira para que tirem suas dúvidas e façam parte do processo seletivo da Vivo, para que busquem por uma excelente oportunidade de se inserir no mercado de trabalho.


Nayara Silva Guimarães


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.