BK Brasil abre Novas Vagas de Emprego pelo Brasil 2022


BK Brasil anuncia abertura de mais 1,1 mil vagas de trabalho em suas unidades pelo Brasil. Confira aqui mais detalhes.

A empresa "BK Brasil", que está diretamente ligada às marcas "Burger King" e "Popeyes", anuncio recentemente a abertura de 1.162 (um mil, cento e sessenta e duas) vagas de trabalho, que estão divididas por todo o Brasil.


O processo seletivo está dividido em duas categorias, para a grande maioria das vagas, com um total de 1.138 (um mil, cento e trinta e oito), as oportunidades estão disponíveis para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, sendo essas divididas em 4 (quatro) funções.


Para a área de liderança, encontramos os cargos de Coordenador de Turno e Gerente de Restaurante, onde a empresa pede profissionais que estejam cursando o nível superior ou até mesmo que já o tenham terminado. Outro cargo em questão é para a área de atendimento, porém, neste caso, o ensino médio, seja completo ou em andamento, é a exigência de escolaridade da BK Brasil. Para finalizar, também tem vagas para Técnico em Manutenção, onde a formação mencionada é em curso técnico, nas áreas de Automação Industrial, Mecatrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica e Eletrônica.


Para quem se interessou por uma dessas oportunidades, as inscrições serão aceitas através do seu canal de recrutamento que está funcionando desde 2.019, pelo WhatsApp no número (11) 94317-6360.


Para as outras vagas, que são para a área corporativa da BK Brasil, as inscrições estão sendo aceitas pela rede "Linkedin", através do link https://bit.ly/3o4ZjHr.

Para o estado do Paraná, na cidade de Londrina, temos dois anúncios para o cargo de Analista de Treinamento Júnior, onde se pede o Ensino Superior completo em Comunicação, Administração ou área similar, conhecimento básico no Pacote Office, inglês no nível básico e disponibilidade para viagens.

Para a capital do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, a oportunidade é para o cargo de Supervisor de Manutenção, onde além de experiência na função, a BK Brasil pede que os interessados tenham o curso em nível Técnico completo, nas áreas de Eletricidade Industrial, Eletromecânica ou Eletrotécnico, ou que tenham o Ensino Superior em andamento, nas áreas de Automação ou Engenharia Elétrica.

Passando para as oportunidades em aberto no estado de São Paulo, vamos começar pelo interior, na cidade de Campinas. O cargo em questão também é para Supervisor de Manutenção e as exigências são exatamente as mesmas mencionadas no parágrafo acima.

Passando agora para a cidade Barueri, temos um total de 8 (oito) cargos disponíveis, para Analista de Logística Sênior, Analista de Obras Sênior, Analista Pleno de Planejamento e Controle de Treinamento, Analista Sênior de Canais Digitais, Analista Sênior de Gestão, Assistente de suporte de TI, e Gerente Product & Growth.

Vamos passar agora para as vagas disponíveis para a cidade de São Paulo e região, onde constam os cargos de Analista Sênior de Canais Digitais, Analista Sênior de Design, Analista Sênior de Gestão, Analista Sênior de Vendas, Pessoa Coordenadora de Expansão (duas vagas), Pessoa Coordenadora de Trade Marketing e Pessoa Técnica em Segurança do Trabalho, sendo apenas esta última em caráter temporário.

Para todas as pessoas interessadas a fazer parte dessa seleção, das vagas disponíveis no portal Linkedin, acesse o link já mencionado e selecione a vaga almejada, nela, confira todas os requisitos que a empresa exige dos candidatos e também os benefícios que a empresa está oferecendo. Devo ressaltar que não foi mencionado, em nenhum lugar, os salários referentes aos cargos em questão.

Feito essa análise e estando de acordo com o seu currículo, clique no menu "Candidatar-se no site da empresa" e siga os procedimentos ali contidos, preste muita atenção quanto a possíveis erros de digitação, pois essas informações serão entregues à equipe de recrutamento da BK Brasil. Boa sorte!


Por Fernando Dias


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.