Vagas de Emprego na Unimed Goiânia – 2022


A Unimed Goiânia está com vagas de emprego disponíveis em diversas áreas. Veja como participar do processo de seleção dos candidatos.

A Unimed Goiânia está com novas vagas de emprego disponíveis para diversas áreas e distintos cargos. Confira abaixo todos os detalhes sobre as oportunidades de emprego, as vagas e os pré-requisitos necessários para participar do processo de seleção.


Como se inscrever no processo de seleção dos candidatos?

A seleção dos currículos acontecerá por meio da plataforma de recrutamento e seleção digital, Jobs Kenoby, clique aqui (jobs.kenoby.com/unimedtrabalheconosco) e realize a sua inscrição.


A empresa não divulgou quais são as etapas do processo seletivo, é possível que essas informações sejam enviadas apenas aos que realizarem a inscrição no processo de seleção.


Quais são as vagas e os pré-requisitos básicos para participar do processo de seleção?

· Assistente de Processos Junior I – Relacionamento ao cooperado: O candidato deverá ter o ensino superior completo em administração ou áreas correlatas, experiência profissional com rotinas administrativas e pacote office nível intermediário;


· Auxiliar de Processos (Recursos Próprios) – Folguista – SAU I – Coord. de Farmácia: O candidato deverá ter o ensino médio completo e experiências com farmácia hospitalar;

· Analista de Controladoria e Indicadores Financeiros II: O candidato deverá ter o ensino superior completo em Administração, Estatística, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas, Experiências profissionais com execução do processo de controladoria, conhecimento em BI (Power BI e/ou Qlik Sense), pacote office nível avançado;

· Motoqueiro – Expedição e Logística: O candidato deverá ter o ensino fundamental completo, experiências profissionais como profissionais e possuir CNH categoria A (moto própria);

· Fisioterapeuta – Coordenação ADM Espaço Sinta-se Bem: O candidato deverá ter o ensino superior em fisioterapia (é desejável especialização em saúde da mulher, Fisioterapia pélvica e uroginecológica e saúde do idoso);

· Analista de Comportamento – TEA: O candidato deverá ter o ensino superior completo em Psicologia, Fisioterapia ou Terapia ocupacional e pós-graduação em Análise do comportamento aplicada (ABA), experiências profissionais com análise do comportamento aplicado e autismo e carteira profissional ativa;

· Fonoaudiólogo – Coordenação Unidomiciliar: O candidato deverá ter o ensino superior completo em fonoaudiologia, especialização em terapia intensiva, disfagia e fonoaudiologia hospitalar. É desejável possuir conhecimentos em laser terapia, bandagem, fononcologia respiratória e eletroestimulação. CRFA ativo e pacote office.

Quais são os benefícios?

Verificamos no site em que está ocorrendo a seleção e anúncio das oportunidades de trabalho da Unimed Goiânia e não há informações sobre os benefícios que os profissionais contratados receberão, por isto realizamos uma breve e pesquisa e vamos te apresentar um levantamento dos benefícios que a empresa de modo geral oferece, confira a lista abaixo:

· Plano de saúde;

· Plano de odontologia;

· Vale-refeição;

· Vale-alimentação;

· Vale-transporte;

· Vale-combustível;

· Vale-cultura;

· Auxílio crédito;

· Convênios de serviços;

· Programa de atendimento psiquiátrico;

· VB Despesas;

· VB Presente.

Lembrando, no momento apropriado durante as entrevistas, pergunte de forma discreta sobre os demais detalhes da vaga de emprego que não foram disponibilizados no anúncio.

Unimed, conheça a empresa

A história da Unimed ou Confederação Nacional das Cooperativas Médicas Brasileiras se iniciou no ano de 1975 em 28 de novembro com objetivo de proporcionar aos brasileiros assistência médica como operadora de planos de saúde.

Conheça os planos e serviços e produtos ofertados no mercado e leia também a história da formação da empresa e para isso, clique aqui (www.unimed.coop.br/site) e acesse o site institucional da Unimed.

Desejamos boa sorte a todos os candidatos!

Prepare-se para participar de entrevistas e etapas de dinâmica, testes de conhecimentos gerais ou português e matemática, da melhor forma possível, converse com pessoas que atuam recrutando candidatos, procure por vídeos no Youtube, podcast, artigos de blogs e dicas práticas para montar um ótimo currículo. Enfim, o que queremos passar? Aproveite da melhor forma possível as oportunidades de trabalho que aparecem em seu caminho!

Boa sorte!

Por Gabriele Souza



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.