Vagas de Emprego na Vivo nas Áreas de Tecnologia e Inovação


A Vivo está com 70 vagas de emprego abertas nas áreas de Tecnologia e Inovação.

A Vivo está com 70 vagas de emprego em aberto que serão dedicadas para as áreas de Tecnologia e Inovação da empresa. De acordo com o destacado pela empresa, este processo de encontrar novos colaboradores para fazer parte de seus negócios vem pelo fato de que a empresa está se dedicando cada vez mais em definir e traçar novos caminhos para o futuro. E com o desenvolvimento de seus negócios, para melhorar suas ações e projetos, se vê diante da necessidade contar com mais profissionais que possam trazer visão e inovação para suas dependências.


Desta forma, as vagas que estão sendo oferecidas neste momento estão visando profissionais que contam com qualidades como iniciativa e também eficiência em suas ações, pois estes são aspectos fundamentais para a empresa. Vale destacar que as responsabilidades dos profissionais serão vastas, pois estes farão parte de áreas de desenvolvimento da empresa, onde estão sendo traçados novos modelos de negócios e também os serviços digitais que são fornecidos pela empresa, para que esta consiga fortalecer cada vez mais a sua posição no mercado como uma empresa de tecnologia. O objetivo em contar com novos profissionais qualificados é de poder fornecer atendimento de qualidade para que assim atenda todos os seus clientes de forma plena e entregando serviços de qualidade.


Na descrição das vagas para as áreas em questão a empresa reforça que os profissionais que estão sendo buscados neste momento receberão a atribuição de um projeto grande que está sendo desenvolvido pela empresa. Um outro ponto importante e reforçado é que todos serão bem-vindos nesta seleção, independente de qualquer aspecto de suas vidas.


As vagas que estão em aberto neste momento são para: Product Owner, Scrum máster, Tech Lead, Agile Coach, Front End e Back End e outras.


Os interessados em participar da seleção promovida pela empresa poderão conferir todos os detalhes através do site https://vivodigital.gupy.io. A empresa faz questão de reforçar em seu comunicado que o objetivo destas ações em busca de novos profissionais é de que promover uma entrada para novos talentos no mercado. Assim, ela visa atrair cada vez mais profissionais talentosos e que podem garantir inovação e mudanças para o empreendimento cada vez mais com suas visões.

Alguns dos requisitos que estão sendo destacados para as vagas em questão são: Senso de urgência, foco em resultados, facilidade de aprendizado, resiliência, proatividade e outros. No comunicado, a Vivo ainda destaca que todos os esforços são dedicados para poder valorizar os profissionais que atuam em suas dependências. A empresa fornece para todos os seus colaboradores alguns benefícios, além da remuneração. Entre as ofertas que são feitas pela empresa estão: auxílio farmácia, vale-alimentação, vale-refeição, assistência média, assistência odontológico, seguro de vida e acesos a uma plataforma digital que garante vários benefícios.

A empresa ainda irá fornecer aos colaboradores aprovados em seu processo seletivo um celular novo, para que estes possam se comunicar facilmente e este contará com um plano de voz e de dados, para que tenham acesso ilimitado a internet contando com tecnologia 4G da vivo. Os colaboradores também terão acesso a descontos exclusivos nos planos da Vivo, tanto na linha fixa quanto também na banda larga, aplicativos e TV.

Portanto, os candidatos interessados em fazer parte da Vivo podem se inscrever no link destacado, preenchendo os dados que forem solicitados pela empresa e contando todos os detalhes de sua vida profissional e informações pessoais para contato. Em breve, após os currículos serem selecionados, a empresa deverá entrar em contato para informar os próximos passos para que os candidatos possam participar da seleção e suas etapas. Assim, fique atento aos canais de contato que foram enviados no momento de sua inscrição.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.