Vagas de Emprego e Estágio na MAG Seguros 2022


MAG Seguros anuncia abertura de mais de 100 vagas de emprego e estágio pelo Brasil.

O mês de fevereiro está começando com muitas oportunidades profissionalizantes e bem remuneradas, voltadas aos jovens estudantes.


Assim, a coordenação de RH da companhia MAG Seguros, grande especialista na área dos seguros de vida e de previdência, iniciou recrutamento para ocupação de 100 postos em programas de estágio, trainee, aprendiz, vagas efetivas e carreiras. As funções serão exercidas em 40 municípios, abrangendo setores diversos de formação profissionalizante, incluindo: TI; seção de Cientista em Dados; setor de Recursos Humanos; seção Comercial e no departamento de Direito. A corporação também está iniciando uma seleção especial, voltada aos profissionais autônomos e cidadãos acima dos 50 anos.


Conforme os responsáveis pelas seleções em aberto, os postos estão voltados a categorias variadas, incluindo: estagiários, analistas trainees; cargos em modo sênior e vagas para gerência. O processo de recrutamento faz observar as políticas inclusivas e de diversidade. Abaixo segue a relação das oportunidades e os requisitos necessários:


1 – Programa de Estágio: este projeto exige dos interessados comprovação de participação ativa em curso universitário na área de Ciências da Computação, ou disciplinas atreladas. É necessário estar no quarto período. Os postos serão lotados no Centro da comarca do Rio de Janeiro (RJ). Inicialmente as vagas serão exercidas em modo remoto. Outros requisitos: apresentar conhecimentos no segmento de modelagem dos dados; em SQL; em Excel. Estar disponível para atuação em expediente de seis horas por dia.


2 – Na área de Agente Comercial: atuará na responsabilidade sobre as atividades setoriais, incluindo o serviço de prospecção de mais clientes; realizar apresentações da companhia e dos produtos para as visitas externas; atuação no acompanhamento de atividades comerciais.

3 – Para Analista em Sistemas. Modo Sênior (setor de Ciência dos Dados). Requisitos: apresentar graduação nem faculdade de Ciência da Computação ou cursos atrelados; conhecimentos avançados em Excel, em SQL e na seção de programação; apresentar experiência na área de manipulação em bases de dados e sobre os modelos estatísticos.

4 – Para o setor de Advogado. Sênior. Requisito indispensável: apresentar certificado de graduação concluída em curso de Direito, bem como o devido registro de atividades no órgão da OAB. Todos os concorrentes deverão apresentar, também, experiência avançada no serviço de consultoria jurídica; conhecimentos no segmento de Privacidade e Proteção sobre Dados; eficiente capacidade analítica; efetiva comunicação oral e habilidade na escrita.

5 – Para Analista em Operações. Modo Pleno. Requisito indispensável: diploma de conclusão na área de Administração; seção Atuária; setor de Ciências Econômicas; na área de Gestão de Processos; em Engenharia de Produção ou outros cursos relacionados. Observação: os candidatos deverão apresentar certificado de conclusão em algum dos cursos acima.

6 – Para Gerente Comercial. Requisito: graduação concluída em áreas financeiras ou administrativas. Apresentar domínio nos programas básicos: Excel; em Word; em Power Point. Registro de experiência em serviços de corretor de seguros; conhecimentos na área de gestão das pessoas e gerência sobre equipes de colaboradores.

A companhia, além das remunerações, garante os seguintes benefícios: assistência médica e plano odontológico; o auxílio creche; o vale refeição e o vale alimentação; o necessário vale transporte; frequência em academia; convênio com a previdência privada; direito a participação sobre os resultados, entre outros tipos de benefícios garantidos pela corporação.

Os profissionais com interesse, e currículos compatíveis, poderão cadastrar suas inscrições via portal digital da empresa: https://bit.ly/3GeMaC3.

Seleção paralela:

O projeto 50+ Ativo, elaborado pela gestão da MAG Seguros, consiste em novo programa voltado à formação continuada de novos profissionais corretores. O programa admite apenas cidadãos a partir dos 50 anos de idade. Trata-se de oportunidade ímpar para recolocação de profissionais no mercado, através de atualização de competências. As pessoas interessadas deverão candidatar-se via acesso ao link: https://vida.mag.com.br/50mais.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.