Vagas de Emprego Abertas no Itaú Unibanco – 2022


O Itaú Unibanco está com 443 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

O Itaú Unibanco, a segunda maior instituição financeira com atuação na América Latina, anunciou recentemente que está com uma oferta de 443 vagas de emprego para profissionais interessados em trabalhar no setor bancário. De acordo com as informações divulgadas, há oportunidades de Estágio Corporativo e Tecnologia, bem como para a Rede de Agências. Também há vagas exclusivas para pessoas negras e portadoras de deficiência.


Vagas oferecidas

Existem vagas para quase todos os estados. Entre os postos que contam com chances estão os de:


– Gerente de negócios | Empresas; gerente de relacionamento; escritório de investimentos (PCD); consultor de seguros; especialista de câmbio e trade finance; consultor comercial em crédito imobiliário; executivo de vendas Hunter; gerente de conquistas empresas; consultor de crédito consignado; analista de middle office JR; agente de negócios | caixa; agente de negócios EMP (PCD); líder de escritório de investimentos e gerente geral, entre outras.


O que a empresa oferece

Os salários oferecidos variam conforme a função, mas o Itaú destaca que são compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Entre os benefícios estão o seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, previdência privada, academia e 13° Bolsa Auxílio.


Como se inscrever

Para se candidatar, o profissional deve acessar a página de recrutamento do Itaú (https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs), fazer seu cadastro e enviar o currículo. Não há um prazo limite para as inscrições, no entanto, os candidatos devem estar cientes que a quantidade de vagas pode ser alterada sem aviso.

Como montar um bom currículo

A menos que você seja novo, é provável que você já tenha ouvido falar de pelo menos um desses currículos "obrigatórios" em algum momento. À medida que as tendências de currículo vêm e vão e as opiniões dos recrutadores mudam, essas cinco dicas testadas e comprovadas são aquelas com as quais todos podemos concordar.

1. Reduza a desordem na aparência e no conteúdo. As melhores práticas incluem:

• Use formatos claros e consistentes

• Use marcadores para transmitir a experiência de trabalho de forma sucinta

• Remova informações irrelevantes, como hobbies, fotos e gráficos

• Aproveite ao máximo o espaço precioso aderindo às margens e garantindo o tamanho adequado da fonte (10-11 pontos)

2. Concentre-se na experiência relevante

Se você é um novo funcionário e não tem muita experiência, considere adicionar estágios relevantes, projetos escolares ou experiência voluntária para completar o corpo do seu currículo.

Considere a seção de habilidades na borda, que é fácil para o leitor entender. Evite termos gerais como "aprender rápido" e "solucionador de problemas". Em vez disso, forneça um instantâneo de habilidades tangíveis.

Por exemplo "inglês/espanhol bilíngue, Adobe Creative Suite, Microsoft Excel".

3. Abandone a declaração de meta

Isso diz aos recrutadores o que eles já sabem. Seu objetivo é ser contratado. Considere usar um resumo executivo em vez disso. Isso deve estar abaixo de suas informações de contato e destacar sua elegibilidade para se candidatar a uma vaga específica.

A maioria dos profissionais de recrutamento gasta menos de 60 segundos lendo um currículo. As chances são de que, se eles não lessem todo o seu currículo, pelo menos passariam por esta seção.

4. Enfatize as conquistas sobre as responsabilidades do trabalho

Inclua resultados reais quando apropriado (ou seja, redução de 5% na rotatividade, Índice de qualidade de 98% por três meses consecutivos).

Resista à tentação de copiar e colar descrições de cargos em seu currículo. Os empregadores se preocupam mais com suas conquistas do que com seus deveres do dia-a-dia.

5. Não pule o básico

Certifique-se de que suas informações de contato estejam visíveis e atualizadas. Passar horas aperfeiçoando seu currículo é uma perda de tempo se um recrutador não puder entrar em contato com você para uma entrevista. Se você estiver no campo criativo, considere adicionar um link para seu site de portfólio online. Trabalhando em um campo mais tradicional? Considere adicionar seu perfil do LinkedIn.

Pronto para dar o próximo passo na carreira? Aprimore seu conteúdo existente, incorpore essas cinco dicas e empacote tudo em um design limpo e você terá a receita para um currículo vencedor.

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.