Vagas de Emprego na John Deere – 2022


A John Deere está com 9 vagas de emprego abertas em diversas cidades do país.

A John Deere é uma empresa com mais de 180 anos de experiência e atua em mais de 30 países, com um total de colaboradores que ultrapassam 68.000 pessoas.


Atualmente, a John Deere está com um total de 9 vagas em aberto, confira abaixo.


Começando com os anúncios referente a cidade de Indaiatuba, estado de São Paulo, veremos a oportunidade destinada exclusivamente para as Pessoas com Deficiência. Não está mencionado exatamente o local de atuação da pessoa escolhida, se sabe apenas que este receberá todo apoio para desenvolver a sua carreira, o levando onde quer chegar.


Outro cargo disponível é para "Software Analyst – IT Finance (OneSource Global Trade)", onde o principal requisito é a Graduação completa em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ainda ter o inglês em nível avançado, possuindo um amplo vocabulário, ter boa gramática, conduzir reuniões, argumentos, negociações e também ministrar treinamentos.


Falaremos agora do cargo de "Software Engineering – FICO", onde o nível de escolaridade e os principais requisitos sobre a língua estrangeira é a mesma mencionada na vaga acima.

O próximo cargo em aberto é para "Software Engineer – Parts", que menciona o nível avançado em inglês e a graduação completa em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou alguma área ligada à profissão.

A última vaga disponível para a cidade de Indaiatuba é para o cargo de "SR Software Engineer". Nos requisitos mencionados, também se acha a exigência do nível avançado na língua inglesa, além da graduação, completa ou em andamento, em Engenharia ou Ciências da Computação ou outra área relacionada a tecnologia.

Vamos passar agora para as 3 vagas abertas na cidade de Horizontina, estado do Rio Grande do Sul.

Para o cargo de "Infrasctructure Engineer JR", 2 (dois) anúncios estão sendo exibidos atualmente no portal para inscrição. Os requisitos são o nível "Advanced" em inglês e a graduação, completa ou para terminar em dezembro deste ano, 2.022, em "Tecnologia da Informação, Administração, Matemática ou disciplina equivalente".

A terceira vaga em questão é para o cargo de "Analista de Comunicação", que pede a Graduação completa em áreas de humanas e/ou comunicação e apenas o nível intermediário em inglês.

Finalizando as oportunidades, falaremos agora da única vaga para a cidade de Catalão, estado de Goiás. O cargo em questão é para Analista de Recursos Humanos PL e como principal requisito o nível básico de conhecimento na língua Inglesa e Graduação, completa ou para terminar no fim deste ano, nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas equivalentes.

Para as pessoas que ficaram interessadas a saber mais, não só sobre a John Deere, mas também sobre as vagas em aberto, acesse o site https://www.deere.com.br/pt/a-nossa-empresa/carreiras-na-john-deere.

Diversos links, ligados a vários temas, mostram ao internauta uma série de informações sobre a empresa, sendo um deles o titulado como "Procurar Vagas Disponíveis", localizado na seção "Oportunidade de carreira".

A página que irá abrir, mostra, entre outras coisas, uma tabela contendo as colunas de Título, Departamento, Localização e Data das vagas oferecidas.

Sobre o título da vaga em aberto, com apenas um clique, todas as informações das oportunidades serão abertas numa nova página. Devo mencionar que os interessados devem fazer esse acesso e ler todo o conteúdo, pois, não só a descrição das futuras atividades, mas também as experiências e o conhecimentos desejados estão descritos por lá.

Feito esse processo e estando de acordo, da descrição da vaga com o seu currículo, clique no link "candidatar-se agora".

O próximo passo agora está por conta do acesso ao sistema da John Deere, onde o processo de registro ou fornecimento de e-mail e senha, pode ser facilmente reconhecido.

Tenha cuidado com possíveis erros de gramática e boa sorte!

Por Fernando Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.