DM Card abre Vagas de Emprego em TI 2022


DM Card anuncia abertura de novas oportunidades de trabalho na área de TI. Salários chegam a R$ 14 mil.

Este primeiro trimestre de 2022 segue com variadas, e volumosas, oportunidades de empregos. Grandes empresas estão contratando.


A direção administrativa da organização DM Card, uma das maiores instituições especializadas no serviço de concessão de créditos, com sede principal estabelecida na comarca de São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo, está ofertando mais quatro postos efetivos no setor de desenvolvedores, e um cargo na função de engenheiro dos dados. As remunerações giram em torno do teto de 14 mil reais. Valor encorajador.


Por se tratar de poucas vagas disponíveis, e salários muito altos, apenas os mais bem colocados, pela rigorosa seleção, serão contratados. O novo grupo de profissionais fará parte da turma que atua no setor de TI que prestam trabalhos no setor em modo remoto, ou seja, home office (escritório em casa), o que permite a seleção de profissionais residentes em qualquer região do Brasil. O modelo de trabalho online representa grande vantagem aos empregadores, pois, estes podem selecionar os melhores profissionais a partir de grupos cada vez maiores de concorrentes.


Segundo a nota oficial da direção de Marketing e Pessoas da DM Card, a meta está em selecionar os melhores para fazer parte do time, dado que a companhia está em progressivo e qualitativo processo de acelerado crescimento, aperfeiçoamento, mantendo a alta categoria de seus serviços e uma crescente clientela. Portanto, quanto mais rigoroso for a seleção, somente os profissionais mais competentes estarão ingressando na equipe, de modo que possam desenvolver contínuas e novas soluções, atendendo de forma idônea as necessidades financeiras de todos os seus clientes, principalmente pessoas físicas, nas mais variadas situações.


Deste modo, as próximas contratações serão nada mais que a continuidade de um contínuo processo de transformação da companhia em uma das mais amplas plataformas digitais no Brasil, atendendo cada vez mais pessoas e, por conseguinte, gerando mais empregos. Constante atualizações e aperfeiçoamento são os termos que definem as diretrizes da companhia, que segue em seu propósito.

Os cargos em aberto na área de TI, pela DM Card, abarcam as seguintes modalidades de funções: posto no departamento de Desenvolvedor em Net (Sênior); na área de DevOps (Sênior); no setor de DevOps (Pleno); na seção de Desenvolvedor em sistema Phyton (Sênior) e na área de Engenheiro no ramo de Dados (Sênior). Conforme se pode perceber, os requisitos cobrados variam em conformidade com as funções. Todas as vagas aqui anunciadas exigem, no mínimo, formação universitária dos concorrentes.

Salários e benefícios:

A gestão de RH da corporação, além dos vencimentos compatíveis com a lei empregatícia, constitucional, garante benefícios como: direito a utilizar o Cartão Benefício e Flexível; o Vale Alimentação e o Vale Refeição, além do vale Mobilidade; direito à assistência clínica e plano odontológico; participação em convênio com Seguro de Vida; ingresso nos programas de formação continuada, via estudos acadêmicos; atuação remoto; direito a acessar a plataforma da própria Alura.

Outros benefícios: direito aos variados cupons para desconto em compras pela plataforma Allya; participação na Ginástica Laboral Virtual; participação no Programa intitulado: “Nosso Jeito de Cuidar”; atuação em horários flexíveis; folga no dia do aniversário; direito ao No dress code; ingresso no Programa de Participação sobre os Resultados e lucros mensais; chances de crescimento em carreiras, entre outras vantagens.

Todas as pessoas que estejam interessadas em concorrer a vagas, pelo processo seletivo, deverão visitar o portal oficial da companhia: https://dmcard.gupy.io. Será necessário cadastrar um currículo atualizado, para participar.

Vale lembrar que, além das vagas disponíveis, existem postos que em breve serão abertos, mas, já podem ser selecionados através de acesso ao site, no banco de dados.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.