Vagas de Emprego Abertas na Shopper 2022


Shopper abre 500 vagas de emprego para diversas áreas. Selecionados irão trabalhar em São Paulo ou Home Office.

A Shopper, empresa de supermercado online, está com diversas vagas abertas. É uma excelente oportunidade para quem busca um lugar no mercado de trabalho. Por se tratar de uma empresa inovadora, também é importante ressaltar que é uma possibilidade de se modernizar enquanto profissional.


Conheça as vagas:

As vagas são para diversos setores e algumas em regime home office. As áreas que estão com vagas disponíveis são: Marketing, Operações, Facilites e B2B, Recursos Humanos, Logísticas, Expansão, Compras e Finanças.


Existem vagas para a área de TI e a maioria são para regime de tele trabalho. As vagas que precisam do funcionário em loco são para o estado de São Paulo.


A empresa contrata no regime de carteira assinada, com todos os benefícios previstos em lei. Os benefícios são os comumente utilizados no mercado e o salário compatíveis com os cargos.


Para que você tenha uma visão de todas as oportunidades disponíveis e as especificações solicitadas pela empresa, basta acessar o link: https://shopper.gupy.io.

Para se candidatar utilize o mesmo link acima.

Conheça um pouco da Shopper

A Shopper é uma nova empresa do mercado que promete revolucionar o ato de fazer compras. Com seu processo totalmente online ela promete ser mais que um simples mercado, fazendo com que seus clientes tenham a experiência de ter quase um supermercado particular. A ideia tem dado certo, a empresa cresce mais que o dobro de seu próprio patrimônio a casa semestre.

A companhia foi fundada em 2015 com ambições tímidas inicialmente, porém o futuro mostrou que a empresa tinha vocação para o sucesso e hoje é um dos startups que mais crescem em nosso País.

Fonte: https://shopper.gupy.io/

A importância do e-commerce durante a Pandemia

Vivemos tempos difíceis nos últimos anos para comercio e mercado de vendas em geral, devido a Pandemia de Covid-19 e vários lockdown’s sendo praticados nos últimos dezoito meses fez com que mercados em geral amargassem grandes prejuízos e por tudo isso precisou de reinventar! Empresas que antes atuavam de forma tímida em vendas online tiveram que em tempo recorde se preparassem para entrar com força no mercado digital.

Várias foram as companhias que rapidamente contrataram profissionais na área para começar a vender seus produtos via internet. Hoje inúmeros super e hipermercados vendem seus produtos de forma online e é possível inclusive fazer compras para um mês inteiro de forma online.

No início os mercados montaram redes próprias de entrega, porém depois todos começaram a utilizar a expertise de aplicativos como Rappi, ifood e tantos outros para proporcionar a alavancagem das vendas. E essas parcerias deram tão certo que empresas como Uber Eats desistiram da entrega de delivery para trabalhar somente com entrega de supermercados. É uma tendência de futuro que veio para ficar!

A retomada da Economia

Nitidamente nos últimos meses houve uma melhora substancial nas ocupações de leitos o que evidenciam a menor agressividade da Covid-19 em nosso País. O grande “herói” desse início de vitória, sem dúvida, são as vacinas que diminuíram o contagio e a gravidade das pessoas infectadas.

Todo esse processo fez com que o mercado retomasse o seu crescimento e os empregos reaparecessem. Nichos de mercado como as grandes montadoras de carros voltaram a fazer grandes lançamentos que alavancaram novamente suas vendas. Com isso as indústrias voltaram a contratar. Outro setor que ajudou muito todo esse processo é a área de TI. O mercado online foi o responsável pela não falência de várias empresas e com isso se expandiu consideravelmente. Os profissionais hoje são disputados pelas empresas de vários ramos do mercado.

Para um país que durante a pandemia amargou índices absurdos de desemprego, inegavelmente vivemos um momento muito mais otimista.


Texto: Cíntia Silva


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.