Programa Recruta Stone 2022 – Vagas e Inscrições


Programa Recruta Stone 2022 está com as inscrições abertas. Interessados poderão se inscrever até o dia 10 de março de 2022.

Entre as oportunidades de trabalhos efetivos, temporários, estágios e concursos, outras empresas estão apostando na caça a talentos.


A coordenadoria técnica do Grupo Stone, uma das maiores empresas no segmento de tecnologia e na área de serviços financeiros, iniciou mais um processo seletivo, com período de inscrição já aberto. Esta é a 15.ª edição deste processo de seleção, o programa Recruta Stone, o projeto anual, promovido pelo RH da companhia, de modo a formar talentos profissionais.


Esta seleção é classificatória e eliminatória, não exigindo, no entanto, quaisquer pré-requisitos especiais, pois a seleção está aberta a todas as pessoas interessadas, com perfis diversos. Os responsáveis pelo programa são os líderes do grupo Stone. O período de cadastro para a seleção finaliza no dia 10 do próximo mês, março.


Conforme nota da coordenadoria técnica da corporação, o projeto Recruta Stone está constantemente em busca de cidadãos brasileiros que tenham desejo de crescer profissionalmente, de amadurecer na vida pessoal pelo cumprimento de seus deveres; pessoas que sabem comprometer-se com responsabilidades e com disponibilidade para empreender; crescimento educacional que faz de meros candidatos chefes de departamentos.


O recrutamento efetuado pela empresa é rigoroso, portanto, todos os concorrentes serão avaliados pelas competências que sejam capazes de demonstrar e que os tornem qualificados; que sejam capazes de apresentar sólidos valores pessoais, uma integridade de personalidade que seja expressa pela própria história. Os mais bem colocados na seleção serão aqueles que apresentem competências e criatividades que abram perspectivas de agregar mais valor às rotinas administrativas do grupo Stone.

Sobre a seleção:

Todos os concorrentes inscritos deverão estar dispostos a participar do recrutamento, que será realizado ao longo de um mês. Todos serão conduzidos a fases como: entrevistas e testes de aferição sobre as suas anteriores experiências profissionais; serão testadas a capacidade de relação interpessoal. Os testes serão suplementados pelo recurso “machine learning” e via “inteligência artificial”, que vai auxiliar nas etapas iniciais do processo seletivo, de modo a garantir a chamada análise às cegas, ou seja, livre de vieses ou simpatias pessoais, no início da seleção.

De acordo com nota da coordenação, a tecnologia facilita muito a isenção no julgamento de cada perfil, no sentido de encaminhar aos responsáveis pelo projeto os feedbacks mais limpos e isentos, para avaliações mais justas. É nessa linha que se dão os recrutamentos pela empresa, buscando o máximo objetivamente o melhor de cada que cada pessoa tem a oferecer, para além de qualquer preferência pessoal por parte dos recrutadores.

A mesma classificação será realizada, com ocorre todos os anos, junto de uma “trilha de formação”, inteiramente focada em prestar suporte ao desenvolvimento e ao rigoroso aprendizado de cada participante, encaminhando todos às aulas exclusivas abordando temas como: autoconhecimento; o marketing pessoal e métodos eficientes de como atuar nas entrevistas e nas dinâmicas de grupo, para todos os concorrentes aprovados no início.

Para ingressar na seleção da Recruta Stone, siga os passos:

Como foi anunciado, o período de cadastro segue até o 10 de março. A ficha cadastral deverá ser preenchida acessando o portal: https://bit.ly/3HILvKH. As seleções mais recentes deste projeto classificaram em torno de 130 mil cidadãos, provendo mais de 800 vagas preenchidas.

Resumo dos dados:

Novo programa Recruta Stone abre vagas para cidadãos residentes na Região Sudeste. Inscrições gratuitas. Formação profissional em áreas como: Consultor e Analista Comercial. Seções de ocupação: operacional e administrativa. Níveis escolares: médio, técnico e universitário. Programa remunerado. Lotações das vagas na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.