Vagas de Emprego na Odontoprev – 2022


A Odontoprev tem diversas vagas de emprego abertas.

Uma das maiores operadoras de planos odontológicos do País, a Odontoprev, está com várias vagas em aberto. É mais um sinal da retomada da economia que vem acontecendo nos últimos meses no País. E não se tratam de vagas somente para a área de odontologia não, são vagas para área financeira, de atendimento e outras. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem procura uma recolocação de qualidade no mercado. Neste artigo você encontrará informações relevantes para ajudar na candidatura as vagas disponíveis.


· Informação das vagas


São diversas vagas para todas as áreas da empresa. Alguns exemplos são analista contábil, analista de sistemas, auxiliar de atendimento e logicamente para dentistas e auxiliares.


A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, auxilio creche, seguro de vida, vale-alimentação e/ou refeição, vale-transporte e seguro de vida. É importante ressaltar que a empresa trabalha com horário flexível e oferece, dependendo da atividade exercida, regime de home office. Os locais das vagas são os mais diversos em todo País.


Para cada atividade existem exigências especificas, portanto acesse o link: https://www.vagas.com.br/vagas-de-odontoprev. Neste link você encontrará todas as vagas disponíveis, as exigências feitas para as vagas desejadas e se candidatar.

O vagas.com é um dos sites de busca de emprego mais relevantes do mercado. É importantíssimo manter seu cadastro atualizado e olhar sempre o conteúdo do mesmo.

As mudanças no mercado de saúde e odontológico

Com a crise econômica que assola o País e, a partir de 2020, o agravamento com o surgimento da pandemia do COVID-19 o mercado de saúde começou a se modernizar e modificar para dar a acesso a um nicho de atendimento a uma parte da população que até então não tinha condição de usufruir de serviços médicos regulares.

Com planos de saúde com mensalidades cada mais altas, as classes mais baixar não conseguiam se imaginar dentro de um consultório médico particular, porém isso vem mudando. Empresas começaram a baratear seus serviços de consultas e exames e com isso foram criadas as chamadas clínicas populares. São locais que oferecem tratamento médico, porém com valores mais baixos que praticados no mercado em geral.

Com o tempo e no rastro do sucesso alcançado pelo setor médico, o setor odontológico seguiu o exemplo e hoje temos várias empresas que oferecem tratamentos antes muito caros e acessíveis a uma pequena parcela da população. Com pagamentos facilitados, e parcelamentos que as vezes chegam a 36 vezes, pessoas de baixo poder aquisitivo podem ter acesso a tratamentos de ortodontia, clareamento e tantos outros, antes, totalmente inacessíveis. A Odontoprev é um dos grandes exemplos de empresas que ingressaram nesse mercado com total sucesso.

· O reaquecimento da economia

Depois de um período muito difícil em que a nossa economia mergulhou em momentos muito ruins, vemos sinais de retomada em vários setores da Economia Brasileira. TI, turismo, setor automotivo e tantos outros voltaram a expandir seus negócios e a consequentemente contratar.

Dentre essas áreas não podemos destacar a área médica pois foi uma das poucas beneficiadas pela pandemia que nos assolou durante os últimos tempos, mas podemos sim ressaltar o setor de serviços que voltou a crescer.

Com o a disseminação da vacinação contra a covid o que fez termos hoje mais de 80% da população adulta brasileira estar vacinada. Isso fez com que restaurantes pudessem voltar a reabrir, shows voltassem a acontecer (com algumas restrições) e vários eventos novamente tomassem conta da cidade. Mesmo com todas as restrições as pessoas têm saído de casas, confiando na eficácia da vacina e isso fez com que as vagas para esse setor voltassem com força total, principalmente em cidades turísticas, como Rio de Janeiro, Florianópolis e as capitais nordestinas.

Por Cíntia Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.