Vagas de Emprego na Oncoclínicas – 2022


A Oncoclínicas oferta novas vagas de emprego em diversos setores. Confira como concorrer a elas.

De acordo com o divulgado esta semana, a Oncoclínicas possui novas vagas de emprego abertas para funções distintas. Os postos de trabalho são para técnico em enfermagem, supervisor administrativo, analista financeiro, analisa comercial, supervisor de manutenção, enfermeiro, enfermeiro de cuidados paliativos, assistente administrativo, assistente de atendimento, entre outros.


Mostra-se válido ressaltar que devido às várias áreas diferentes disponíveis entre as vagas da Oncoclínicas, os cargos possuem remunerações e especificidades distintos. Todos estes podem ser verificados através do site Vagas.com, no qual os postos de trabalho foram disponibilizados pela empresa. Além disso, o site ainda traz informações relativas aos benefícios que serão pagos aos novos colaboradores, à faixa salarial e também ao perfil desejado pela Oncoclínicas.


Para fazer a inscrição é necessário entrar no site Vagas.com e selecionar o posto de trabalho que te interessa. Então, basta cadastrar o currículo. É preciso prestar atenção a todas as informações fornecidas no ato do cadastro, visto que elas serão usadas pela empresa posteriormente para entrar em contato e dar prosseguimento ao processo seletivo. Além disso, como se trata de vagas presenciais, é importante conferir a disponibilidade do posto desejado na sua localidade, visto que eles são distribuídos em várias cidades diferentes do Brasil.


Sobre a empresa, é possível afirmar que se trata de um grupo, resultado de uma iniciativa voltada para a gestão e para a administração de uma série de serviços da área de oncologia. Assim, a Oncoclinicas foi fundada ainda em 2010 e durante toda a sua trajetória conquistou uma série de coisas importantes relacionadas aos tratamentos para o câncer. Devido a isso, atualmente o grupo é considerado o maior e o mais respeitado do seu segmento, quer se fale sobre oncologia, hematologia ou radioterapia. E esta reputação predomina em toda a América Latina.


Um dos motivos apontados para o sucesso do grupo em questão é o fato de que o paciente está sempre no centro das suas prioridades. Assim, todas as inovações são buscadas pela empresa como uma forma de garantir tratamentos cada vez mais avançados, assim como qualidade e segurança nos procedimentos realizados. Portanto, de acordo com a Oncoclínicas, a sua dedicação é motivada pelos pacientes e pelo desejo de oferecer sempre o melhor atendimento, de forma integral e multidisciplinar, garantindo um tratamento individualizado.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, atualmente o Grupo Oncoclinicas abrange 11 estados brasileiros e possui 67 unidades distribuídas entre estes. Todas elas possuem médicos especializados no tratamento oncológico e em diversas áreas diferentes deste. Assim, é possível encontrar serviços de radioterapia, transplantes de medula óssea, bem como cuidados complementares, que são feitos sempre por uma equipe multidisciplinar e através daquilo que existe de mais avançado em termos de oncologia.

Portanto, para integrar o seu quadro de funcionários, atualmente a empresa está atrás de colaboradores que possuam mais do que a formação necessária para ocupar os cargos disponibilizados. É preciso ter afinidade com a missão do Grupo Oncoclinicas de oferecer um tratamento cada vez mais individualizado, visto que os valores dos profissionais contratados precisam ter alinhamento com os da empresa para que o trabalho seja bem feito, garantindo que o paciente realmente está no centro de tudo durante uma fase tão complexa da sua vida.

Para pessoas que estão em busca de uma oportunidade de crescimento na carreira, sem dúvidas, trabalhar com a Oncoclínicas vai fazer toda a diferença. Será possível ter muito aprendizado através das equipes multidisciplinares e contato com várias áreas distintas da oncologia, além de ter na sua rotina de trabalho equipamentos modernos e que representam o que existe de mais avançado no ramo. Logo, se você está interessado, faça a sua inscrição o quanto antes para participar do processo seletivo.

Por Amanda Guimarães Faria



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.