Vagas de Emprego e Estágio no Mogi Conecta – 2022


O Mogi Conecta está com 430 vagas de emprego e estágio abertas. Confira como concorrer a elas.

O Mogi Conecta, programa de empregabilidade criado pela Prefeitura da cidade de Mogi das Cruzes no dia 14 de fevereiro divulgou que está com cerca de 430 vagas de emprego e estágio em aberto para diversas áreas de atuação e funções distintas para os que estão em busca de uma oportunidade de se inserir no mercado de trabalho. A vagas que estão sendo oferecidas neste momento são para algumas áreas específicas.


Os profissionais que estão em busca de um trabalho ou querem buscar por novas oportunidades no mercado podem se inscrever para as seguintes vagas que estão em aberto neste momento através do programa de empregabilidade da prefeitura:


– Operador de telemarketing ativo – 140 vagas


– Controlador de aceso – 20 vagas


– Técnico em farmácia – 20 vagas

– Porteiro – 20 vagas

– Costureiro industrial – 10 vagas

De acordo com o que foi informado, o as ofertas de emprego que estão sendo oferecidas neste momento estão distribuídas entre funções que contam com todos os níveis de escolaridade nas exigências. Portanto, profissionais de todos os setores podem buscar nestas a chance de entrar no mercado de trabalho ou vagas que lhes possam beneficiar de alguma forma a crescer em suas funções. Outro detalhe válido a ser destacado é que as funções em questão que estão sendo oferecidas neste momento não necessitam de experiência na área, portanto não será preciso que os candidatos provem que já atuaram nesta mesma área anteriormente para que possam participar do processo seletivo.

Para se candidatar os interessados devem acessar ao site do Mogi Conecta Emprego, http://empregamogidigital.pmmc.com.br/meu_curriculo/#/ onde terão a chance de ver todas as vagas que estão em aberto neste momento bem como suas especificações. Os candidatos devem conferir cada um dos requisitos das vagas que estiverem interessados, pois como destacado as vagas são dedicadas tanto para os profissionais que se encontram aptos a atender as vagas para ensino médio como também para outros que contam com formação no ensino superior. Portanto, é preciso que confiram estes detalhes antes que realizem o cadastro para as vagas em questão.

Ao acessar o site, o candidato deverá primeiramente fazer um cadastro no Mogi Conecta Emprego, com seus dados e outras informações pessoais bem como as profissionais. Neste ponto é importante que contem com uma atualização a respeito do currículo, informando todos os detalhes de suas vidas profissionais para que fique mais fácil para a empresa contratante avaliar se o profissional se encontra apto a aceitar o trabalho em questão e possui também as aptidões necessárias para isso. Em seguida, o candidato deverá procurar a vaga que deseja, e por fim irá se aplicar para a vaga em questão. Qualquer uma das vagas disponíveis estará válida para a aplicação do candidato, levando sempre em consideração as exigências que estão sendo pedidas para cada uma delas. Por fim, os candidatos que forem se cadastrar nas vagas serão analisados por uma equipe responsável por conduzir o programa, ao final se forem aprovados serão comunicados por esta. O processo é feito inteiramente de forma digital, portanto os candidatos serão comunicados através dos contatos que forem disponibilizados no ato da inscrição.

Para as pessoas que possuem maior facilidade para se locomover, caso desejem basta procurar pelo Terminal Central de Mogi das Cruzes, para que realizem o mesmo procedimento que pode ser feito no site. Existem também uma unidade do Mogi Conecta que fica localizada no Terminal Estudantes, na região do Centro Cívico, que poderá ser acessado para que os candidatos se apliquem para as vagas desejadas. Caso possuam algum tipo de dúvida, o Mogi Conecta também disponibilizada os números de telefone para que as questões sejam sanadas: (11) 4699-1900, 4699-27-84 e também poderão acessar o WhatsApp para esta finalidade: 97422-4273.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.