Novo processo seletivo vai abrir vagas de emprego na companhia Oxiquímica. Esta é uma das mais importantes empresas, de origem totalmente brasileira, na área de inovação, de pesquisa e desenvolvimento no setor de tecnologias inéditas, prestando serviços de alta categoria e eficiência, com sustentabilidade, respeito ao meio ambiente e às pessoas. A história da corporação soma mais de três décadas. Segue a relação de vagas:
1 – Cargo na área de Auxiliar em Compras. Categoria Júnior e Trainee. Atuação nas seguintes tarefas: como auxiliar nos trabalhos do setor, incluindo a participação no processo de aquisição de materiais básicos para os serviços e (ou) de consumo; serviços na área de orientação da cotação dos materiais em conjunto com as empresas fornecedoras; no auxílio aos serviços de registro sobre as condições de comercialização em relação a cada fornecedor, abrangendo os preços, as formas de pagamentos, os prazos de entregas, e outros. No serviço de emissão das notas e requisições das compras dos materiais. Vaga para Jaboticabal.
2 – Cargo na área de Analista em Administração de Pessoal. Categoria Júnior e Trainee. Atributos do cargo: atuação no serviço de admissão dos novos colaboradores; no serviço de controle sobre os documentos de Atestados de Saúde Ocupacional, em conformidade com o PCM – SO; atuar no serviço de apontamentos mensais sobre o ponto eletrônico; no encaminhamento das notas de obrigações para o e-social; trabalhar no processo dos lançamentos para as folhas de pagamento; no serviço de fechamento de rescisão contratual, entre outras atividades setoriais. Vaga para São Paulo.
3 – Cargo na área de Representante Técnico em Vendas. Categoria Técnico. Para ingressar nesse setor os concorrentes deverão apresentar formação na área de geografia e no segmento mercadológico da região de atuação. Atuação em outro setor: de Proteção e de Nutrição de Vegetais. Os novos colaboradores serão lotados nas unidades localizadas na cidade de Chapadão do Sul (Mato Grosso do Sul), setor de Cultura de Soja, de Milho, de Algodão e de Cana-de-açúcar. Este cargo será de ocupação imediata. Os requisitos básicos são: graduação universitária na área de Engenharia Agronômica ou porte de certificado em Ensino Técnico no ramo de profissional Agrícola. Lotação em Chapadão do Sul.
4 – Cargo na área de Gerente Regional em Vendas. Cargo na área de Gerência. Atuação no serviço de gestão das equipes de RTV's; na aplicação de estratégias mais eficientes junto às equipes, para ações mais eficientes e cumprimento das metas em cada mês; na prospecção de mais clientes (pessoas físicas), como oportunidades de mais negócios; realizar avaliações que permitam maior viabilidade econômica no comércio; em negociações e na gestão das contas mais elevadas. Requisitos basilares: experiência ou formação na área que compõe a Gestão de Pessoas e d e Equipes; em Gestão Comercial e em Gestão Comercial dos Canais de Distribuição. Lotação em Jaboticabal.
5 – Cargo na área de Gerente Regional em Vendas. Cargo na área de Gerência. Atuação no serviço de gestão das equipes de RTV's; na aplicação de estratégias mais eficientes junto às equipes, para ações mais eficientes e cumprimento das metas em cada mês; na prospecção de mais clientes (pessoas físicas), como oportunidades de mais negócios; realizar avaliações que permitam maior viabilidade econômica no comércio; em negociações e na gestão das contas mais elevadas. Requisitos basilares: experiência ou formação na área que compõe a Gestão de Pessoas e d e Equipes; em Gestão Comercial e em Gestão Comercial dos Canais de Distribuição. Lotação no Estado de Goiás.
Todas as vagas acima enunciadas garantem salários atualizados e benefícios fornecidos pela lei federal. Acesse: https://www.vagas.com.br/empregos/oxiquimica.
Por Paulo Henrique dos Santos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?