Programa Jovem Aprendiz Itaú 2022 – Inscrições


O Itaú Unibanco está com vagas abertas em seu Programa Jovem Aprendiz 2022.

O Programa Jovem Aprendiz do Itaú oferece vagas todos os anos e neste momento está em busca de jovens que queiram uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho.


Considerado como sendo o maior banco privado do país, o Itaú Unibanco visa exercer o seu papel e responsabilidade social garantindo que jovens tenham uma entrada facilitada no mercado de trabalho através de seus programas e oportunidades que são oferecidos todos os anos. Desta forma, o Jovem Aprendiz do banco mais uma vez vem em busca de jovens que queiram crescer e desenvolver habilidades únicas em suas carreiras.


O banco tem feito questão de reforçar que mesmo diante das novas ofertas, todos os cuidados são tomados para que os jovens possam exercer suas funções protegidos e assegurados diante da crise sanitária causada pelo coronavírus. Portanto, são adotadas uma série de medias do banco em suas dependências espalhadas pelo Brasil para evitar que haja a propagação do vírus e para que seus colaboradores e jovens aprendizes estejam seguros enquanto exercem suas funções dentro das dependências do banco. São realizados vários protocolos de segurança e higiene para impedir que haja esta propagação e que os clientes do Itaú Unibanco também estejam protegidos ao precisarem ir a uma das agências para atendimento.


Quanto ao programa Jovem Aprendiz, o banco tem como missão garantir que estes jovens que fizerem parte do programa entrem no mercado de trabalho e aprendam várias novas habilidade em um dos bancos de maior destaque do país. O Itaú Unibanco ainda reforça que em suas ações faz questão de promover que haja diversidade de talentos e de histórias em suas dependências para que cada vez mais o ambiente se torne positivo e acolhedor para todos os colaboradores que atuam na empresa. Assim, cada vez mais pessoas poderão contar com formações e habilidades específicas para crescer no mercado de trabalho.


O banco tem reforçado cada vez mais sua presença no meio digital promovendo soluções e experiências positivas para seus clientes através de inovações. E é por isso também que buscam por mais jovens através do programa para que estes com suas mentes forneçam esta inovação desejada pelo banco com novas visões e formas de agir. Por isso o banco vem buscando cada vez mais por jovens talentos que possam fornecer este tipo de visão ampla e que também desejam ser protagonistas de suas vidas ao fazerem parte de um time que está sempre antenado e ligado em tudo que acontece no ramo.

O Programa Jovem Aprendiz desenvolvido pelo Itaú Unibanco garante que os jovens contarão com uma formação em suas áreas distintas dentro do banco com o auxílio de profissionais avançados e que possuem conhecimentos que serão importantes para a formação destes jovens que se iniciam no mercado de trabalho. Os jovens poderão atuar ao longo do programa na Rede de Agências ou então na Administração Central. Neste primeiro os jovens irão atuar próximos dos caixas eletrônicos ou então no hall de entrada das agências, ajudando os clientes no que for necessário para que estes sejam indicados aos locais corretos para realizarem suas solicitações e ações. Já na Administração Central, os jovens irão atuar dando suporte para as atividades administrativas raizadas pelo banco, que são diversas.

Para participar do programa, é necessário que os jovens contem com idades de 16 a 22 anos, e no caso das agências preferencialmente os jovens deverão ter 18 anos. Além disso, também é preciso que seja proativo e com capacidade de solucionar problemas com facilidade. A prioridade do programa são os jovens que estão em situação de vulnerabilidade social e estão na rede pública de ensino. Para participar do programa, basta acessar o link https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs/92973-programa-jovem-aprendiz e ser inscrever e logo os jovens serão contatos pelos responsáveis pela seleção.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.