Programa de Trainee Kora Saúde 2022


Kora Saúde abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2022. Inscrições serão recebidas até o dia 7 de março de 2022.

Outras oportunidades de formação profissional remuneradas estão sendo ofertadas pela direção da rede hospitalar Kora Saúde.


Assim, está oficialmente aberto o período de inscrições para vagas na edição de 2022 do Programa Trainee Kora Saúde. Esta seleção vai classificar e fazer ingressar mais cinco estudantes profissionais cujas habilidades e perfis adequados para o ramo de soluções nos serviços em setor da saúde, sejam comprovados. A instituição atua dentro da ética, da inovação, da sustentabilidade, no intenso acolhimento e na resolutividade. O período de cadastro de inscrição segue em aberto até o dia sete do próximo mês de março.


As diretrizes e políticas da organização Kora Saúde estão focadas na qualidade sobre a prestação de serviços e na inteira satisfação de seus clientes, no sentido de garantir mais saúde e bem-estar dos cidadãos. Deste modo, o expediente de cada novo trainee foi elaborado previamente, de modo estratégico, para incentivar cada estudante a encarar com firmeza as responsabilidades e rotinas administrativas da companhia. Todos os participantes serão monitorados em suas atividades e, no fim do projeto, terão chances de apresentar, cada qual, propostas de melhorias e soluções inéditas em seus respectivos departamentos, para as atuais lideranças da organização. Existe chances de contratações efetivas.


A instituição atua por meio de 16 unidades hospitalares, estabelecidas nas seguintes regiões do Brasil: Estado do Espírito Santo; em Tocantins; no Ceará; na Capital Federal; Estado de Goiás e no Mato Grosso. A instituição Kora Saúde é reconhecida como uma das melhores em seu ramo, e segue em galopante processo de ampliação, de modo a atender as demandas. Atualmente, a instituição trabalha por meio de um time de dez mil colaboradores muito competentes.


Este novo time de trainees será conduzido entre as unidades da companhia, no sentido de proporcionar a todos os participantes cada vez mais conhecimento e prática nos variados segmentos e regiões do território nacional.

Para ingressar no programa, siga as instruções:

Os estudantes que estão aptos a participar deste programa, deverão comprovar que são acadêmicos em algumas das seguintes faculdades: curso de Administração; na área de Contabilidade; na área de Ciências Econômicas e no curso de Economia; curso de Direito; nas áreas de Engenharias; sobretudo, curso de Enfermagem; na área de Farmácia; na área de Medicina ou em faculdades no segmento de tecnologia.

Todos deverão comprovar graduação entre os meses de dezembro do ano 2019 e dezembro do ano passado, 2021. Estar disponível para viagens a trabalho e mudanças ao longo da consecução do projeto. Quem precisar mudar de residência receberá apoio financeiro da Kora Saúde.

Bolsa e benefícios:

A instituição garante, além da bolsa salário, seguro de vida, via convênio com a própria empresa; apoio financeiro; atendimento psicológico e serviço jurídico a todos os novos colaboradores e seus dependentes; acesso à farmácia; vale refeição, atendimento médico e odontológico.

Modo de inscrever-se:

Como foi citado acima, o período de inscrições segue até o dia sete (7) do próximo mês de março, via acesso ao portal: https://kora.across.jobs. A seleção se dará via remota, com provas em testes de língua inglesa e de raciocínio lógico. Outras fases serão as seguintes: o Fit Cultural Kora, no mês de março; as Dinâmicas online; o Painel de Negócios e as entrevistas junto aos gestores da companhia. As contratações se darão no mês de abril. Início das atividades remuneradas no mês de maio.

Resumo das informações:

Novo Programa Trainee Kora Saúde. Preenchimento de cinco postos. Inscrições gratuitas. Postos de Trainee. Setor de atuação: saúde e administrativo. Grau acadêmico requisitado: universitário completo.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.