Empregos em TI 2022 – Vagas na NZN


NZN abre novas vagas de emprego na área de TI. Confira aqui mais detalhes.

Umas das grandes empresas de publicidade e propaganda do mercado está com vagas abertas para área de TI. Sendo a área uma das que mais oferecem empregos hoje em nosso mercado, é uma grande oportunidade de conseguir uma vaga em pouco tempo. Se informe através desse artigo e aproveite essa excelente oportunidade.


Informação das vagas

São vagas especifica para programadores e desenvolvedores, para sermos mais precisos a empresa demanda vagas de desenvolvedor front end e full stack, analista de projetos, gerente de produto e scrum master.


A empresa oferece salário compatível com o mercado, e vários benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio creche para as mamães e papais e Gympass. É importante ressaltar que a empresa funciona hoje em regime de Home office o que possibilita total flexibilidade de horário.


Existe também na companhia o plano de progressão de carreira, ou seja, o funcionário tem no decorrer de sua história dentro da companhia várias oportunidade de crescimento. Para concorrer as vagas basta acessar: https://jobs.kenoby.com/nzn. Neste link você também poderá obter os requisitos que a empresa exige para o preenchimento de cada posição.


A NZN

A é uma produtora de conteúdo robusta do mercado brasileiro hoje. Com marcas de sucesso a produtora tem produtos muito conhecidos pela grande mídia. Dentre eles se destacam tecmundo, baixaki, mega curioso e outros.

Para saber mais sobre a empresa acesse: https://nzn.io/midia-kit/

Áreas em expansão

Com o esperado e bem-vindo reaquecimento da economia no País, algumas áreas vem se destacando no cenário do emprego Brasileiro. Podemos destacar o setor de serviço e comercio em geral. Depois de tanto tempo em reclusão, devido ao isolamento social é nítido que a população quer aproveitar ao máximo os restaurantes e bares da cidade, justamente um dos setores que mais foram impactados com a Pandemia do COVID-19. Com força total bares se reinventam e criam novos pratos, drinks para seduzir os antigos e novos clientes.

Outro setor da economia que também retomou suas atividades com força foi o turismo. As pessoas voltaram a viajar o que fez com que as agências faturassem alto com pacotes para o Brasil e para o mundo. Porém inegavelmente as viagens domesticas tem liderado a preferencias dos Brasileiros. Outros setores também renasceram com força total, podemos citar o setor administrativo, automotivo e tantos outros. A própria área de TI que trata esse artigo é um grande exemplo dessa retomada.

A importância do mercado de TI

A TI sem dúvida nenhuma foi uma das áreas que mais se beneficiou do processo de afastamento social que todos nós fomos obrigados a participar dos últimos tempos. Com a população sem poder ir a mercados, restaurantes e bares o e-commerce ganhou status de serviço de primeira necessidade e muitas empresas não tinham recursos prontos e eficazes para ter uma entrega precisa e de qualidade.

Várias empresas então começaram uma busca frenética por profissionais de informática e programação, afim de modernizar seus sistemas e assim atender a demanda que aumentou vertiginosamente. Várias vagas de emprego foram abertas e com isso também aumentou a necessidade para os profissionais se especializarem para atender a demanda do mercado.

Outro ponto importante a se destacar foram os salários que, com a procura, aumentou substancialmente. Hoje podemos afirmar que o profissional de TI é um dos mais pagos do mercado Brasileiro. Sem falar na flexibilidade de horário e possibilidade de home office que essas atividades permitem a seus profissionais. Hoje esse fato é um grande diferencial no mercado.

Se trata sem dúvida da profissão do futuro e por esse motivo várias universidades tem aumentado sua capacidade em suas cadeiras de tecnologia afim de formar novos profissionais.


Texto: Cíntia Silva


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.