Programa de Trainee Kora Saúde 2022


Kora Saúde abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2022. Inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de março de 2022.

A Kora Saúde abriu novas inscrições para o seu programa de trainee 2022. Desse modo, se o leitor ficou curioso em saber mais sobre a oportunidade ou tem o conhecimento de alguém que tenha interesse, a hora de saber mais é essa. Portanto, não deixe de acompanhar as informações que se seguem.


Para começar, a Kora Saúde é um grupo de hospitais que está espalhado em várias cidades do território brasileiro. O seu objetivo é promover o desenvolvimento de uma medicina moderna e garantir que ela chegue até aos seus pacientes.


Dessa forma, com o objetivo de dar acesso ao aprendizado, a Kora saúde está ofertando cerca de 5 vagas para trainee, tendo como vista selecionar os profissionais que buscam aprender e complementar os serviços buscando inovação sem esquecer dos princípios éticos que regem a profissão.


Atualmente, a Kora Saúde conta com cerca de 16 hospitais que desenvolvem os seus serviços em Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Ceará, Tocantins e Espírito Santo. Em uma curva exponencial de crescimento, o grupo Kora estima que, nos dias de hoje, possui um número superior a 10.000 funcionários que corroboram para um atendimento eficaz e de qualidade. Sendo assim, com a diversidade de hospitais do grupo, os candidatos que conseguirem a vaga terão o direito de passar por cada uma dessas unidades, conhecendo como funciona as mais variadas áreas que são necessárias para que as instituições funcionem em bom estado. Dessa forma, uma vez que entrar no Kora Saúde como trainee, o participante do programa terá uma grande oportunidade de absorver uma vasta gama de conhecimentos em prática e teoria, revelando-se como uma chance praticamente única de reunir muito conhecimento e enriquecer não apenas o currículo profissional como sua sabedoria e os valores pessoais.


Se você ficou interessado e quer saber de quais áreas são aceitos os alunos, a hora é agora. Bem, a Kora Saúde nesta edição do programa de trainee, que já é a terceira, quer dar oportunidades para estudantes dos cursos de medicina, farmácia, enfermagem, engenharia (qualquer tipo), direito, economia, contabilidade, administração e outros cursos que tem como foco de ensino as mais diversas tecnologias. Sendo assim, devido ao leque de oportunidades, esse programa de trainee é conhecido por ser extremamente concorrido, até porque são muitas pessoas que estão hábeis a participar, apesar de haver poucas vagas disponíveis.

Obviamente, para participar há algumas exigências, sendo uma delas ter concluído o curso superior entre 2019 e 2021. Além disso, como já foi mencionado anteriormente, a proposta do programa da Kora é oferecer aos seus participantes uma rotatividade nos hospitais do país. Por isso, é necessário também que haja grande disponibilidade para mudanças, cabendo ressaltar que o grupo fornece respaldo financeiro para isso.

Aqueles que conseguirem a vaga contam com inúmeros benefícios, isto é, atendimento odontológico e médico; vale refeição; convênios com diversas farmácias; Programa de Apoio Pessoal (PAP) que age nas esferas jurídicas, financeiras e psicológicas, além de proporcionar aos colaboradores um seguro de vida.

Portanto, se o candidato se encaixa nos requisitos pré-estabelecidos que já foram mencionados acima e quer participar, mas não sabe como, este é o momento de realizar o seu processo de inscrição.

Para isso, basta acessar ao seguinte endereço eletrônico do grupo Kora Saúde: https://kora.across.jobs/. Por meio da página, é possível realizar um cadastro com todas as suas informações pessoais e profissionais. O prazo para essa inscrição vai até o dia 7 do próximo mês.

Sabe-se que o processo seletivo irá acontecer de maneira exclusivamente online. Nesse sentido, são avaliados os conhecimentos em inglês e raciocínio lógico. Sendo essa apenas a primeira etapa de outras que envolvem entrevistas, entre outras coisas. Não é surpresa que o número e as exigências das etapas estão relacionadas ao grande número de participantes que concorrem às vagas. Com isso, a previsão é que os 5 selecionados devem ser admitidos no Kora Saúde no mẽs de maio apenas,

Os colaboradores do Kora Saúde estão sempre dispostos a receber os novos candidatos, tendo um olhar muito mais profundo a respeito de uma troca de conhecimentos, em que muitas vezes é necessária nas empresas, isso porque muitos profissionais às vezes acabam se acostumando à rotina e não conseguem acompanhar as novas tecnologias, o que é diferente do profissional recém formado que acabou de sair da tecnologia e em grande parte está por dentro de novidades relacionadas a área de atuação.


Ana Paula


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.