Vagas de emprego abertas na Raia Drogasil em 2022


A Raia Drogasil está com várias vagas de emprego abertas.

Está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Veja só essa notícia: a Raia Drogasil anunciou recentemente a abertura de várias vagas de emprego, incluindo para pessoas com deficiência!


Segundo a rede de farmácias as oportunidades disponíveis estão distribuídas entre as funções de:


  • Farmacêutico;
  • Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos
  • Jovem Aprendiz – Programa Primeiros Passos;
  • Assistente Operacional – Vagas exclusivas PCD;
  • Orientador de Loja;
  • Consultor de beleza.

Como se inscrever

A Drogasil não definiu um prazo limite para o envio dos currículos, com isso, as vagas permanecem abertas até o preenchimento completo. Os interessados podem fazer o cadastro no site de recrutamento https://trabalheconosco.vagas.com.br/drogasil.


Entre os benefícios oferecidos aos profissionais contratados estão o auxílio-academia, assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição e/ou alimentação, seguro de vida, convênio com empresas parceiras, licença maternidade e paternidade estendida.


Dicas para profissionais para líderes de equipe

Seja um líder e modelo: como proprietário ou gerente de uma empresa, é seu trabalho definir uma forte ética de trabalho e um padrão de produtividade para seus colegas e funcionários no escritório. Mesmo que você não perceba, você é um líder de equipe e um modelo para todos.

Eles olham para você, se você não trabalha duro todos os dias e mostra os resultados de seus esforços, por que eles deveriam?

Comunique-se com seus funcionários: A comunicação clara e eficaz com seus funcionários é a chave mais importante para maximizar seu desempenho geral.

Em outras palavras, se você sentir que um funcionário está com dificuldades, ofereça sua ajuda, comunique-se, faça perguntas até que uma solução seja encontrada.

A ideia é criar um ambiente de trabalho onde os colaboradores não tenham medo de se comunicar e pedir ajuda.

Pontos importantes:

• Mantenha sua equipe atualizada semanalmente sobre os negócios, pois isso realmente ajudará em tempos difíceis e incertos.

• Faça intervalos para café ou sessões de bate-papo com sua equipe, onde você possa discutir problemas, ajudá-los, se necessário, ou responder a quaisquer perguntas aleatórias que possam ter.

• Crie um ambiente onde seus funcionários possam facilmente solicitar seus comentários, tirar dúvidas ou qualquer outra coisa.

• Esteja genuinamente interessado neles em um nível pessoal e profissional. Isso aumentará a lealdade, o desempenho no trabalho e a confiança.

Organizar e otimizar tarefas: normalmente, se você trabalha no setor de serviços, seus funcionários trabalharão com você cerca de 8 horas por dia, 5 dias por semana. 40 horas por semana pode parecer muito, mas na verdade não é.

Você ficaria surpreso ao saber que, em média, os funcionários que esperam por reuniões ou outros funcionários desperdiçam mais de 5 horas por semana.

Portanto, otimizar os processos de trabalho em equipe e eliminar ou melhorar reuniões que desperdiçam tempo pode melhorar o desempenho geral dos funcionários.

Pontos importantes:

• Se as reuniões são inúteis ou demoradas, você pode simplificá-las ou excluí-las completamente.

• Estabelecer reuniões e colaborações entre diferentes departamentos. Dessa forma, os funcionários que normalmente não trabalham juntos podem se beneficiar uns dos outros.

Fornecer bom senso: às vezes, todos nós expressamos nossas opiniões ou julgamentos tendenciosos sobre um determinado assunto, o que muitas vezes leva a conflitos.

Como gerente de negócios, você deve estar sempre no meio e fornecer um julgamento bom e justo em todas as situações.

Outros funcionários ao seu redor verão que seu julgamento é correto, o que lhes dará confiança em sua decisão de procurar aconselhamento em problemas futuros.

Dicas acionáveis:

• Sempre veja os dois lados de cada história. Isso irá ajudá-lo a fazer um julgamento imparcial em uma variedade de situações.

• Ouça e dê a si mesmo algum tempo para considerar sua decisão final.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.