Vagas de trabalho na Recovery Cobranças em 2022


A empresa Recovery Cobranças está com 22 novas vagas de emprego abertas. Confira como concorrer a elas.

Outro processo de seleção vai recrutar profissionais com formação superior, ou técnica, para variados setores de tecnologia em grande empresa.


A gestão de Pessoas da companhia RECOVERY COBRANÇAS está contratando cidadãos competentes para os quadros mais importantes de suas unidades funcionais. A empresa constitui um dos mais eficientes polos no segmento de atividades em prospecção e avaliação dos portfólios, de estruturação sobre as operações e no setor de gestão operacional, prestando os melhores serviços em todos os departamentos, abarcando grupos de pessoas físicas e atingindo os créditos corporativos (pessoas jurídicas), incluindo as grandes instituições financeiras e também não financeiras, garantindo um qualitativo diferencial nos benefícios financeiros ofertados aos seus clientes.


A instituição Recovery, em realidade, corporação atrelada ao Grupo Itaú, é, como foi dito, uma das maiores especializadas no setor de carteiras de crédito. Portanto, o novo processo de seleção vai dispor de 22 postos efetivos, cuja distribuição seguirá a seguinte linha:


Deste total, 11 vagas estão previamente destinadas às seções de: Tecnologia e de Dados. Esse conjunto de ocupações está direcionado à nova modalidade de serviços que são exercidos em regime inteiramente flexível, ou seja, os novos colaboradores desse setor terão o direito de optar pelo modo de atuação, remoto ou presencial, podendo ser misto, com expedientes na unidade de escritório da organização, estabelecido na cidade de São Paulo.


As demais vagas serão ocupadas nos seguintes setores: departamento de Coordenador em Business Intelligence; na área de Especialista em Engenharia dos programas de Dados I; para Especialista no ramo de DevOps I; no setor de Analista em Engenharia dos Dados, modo Sênior; na área de Analista em Segurança da Informação, categoria Sênior; para Analista em Desenvolvimento, modo Sênior; na área de Cientista em processamento de Dados; para Analista no Desenvolvimento, modo Pleno; na área de Analista em Desenvolvimento, categoria Júnior.

Resumo dos dados principais:

Novo processo seletivo vai preencher postos de alta categoria da empresa Recovery, pertencente ao Grupo Itaú. Processo de seleção de 2022. Está sendo ofertada a quantidade de 22 cargos em funções variadas. A inscrição é totalmente gratuita. Requisitos basilares: formação em nível universitário ou formação em nível técnico especializado, conforme a vaga enunciada.

Estas vagas seguem em aberto. Não foi anunciada finalização para inscrições. Os postos permanecerão em aberto até que todos estejam cobertos por contratos. Os benefícios e os salários variam em conformidade com o nível dos cargos. Benefícios fundamentais: assistência médica, planto odontológico, vale-transporte e refeição; plano de saúde e bônus de fim de ano, entre outros.

Acesse mais:

https://www.gruporecovery.com

https://www.gruporecovery.com/trabalhe-conosco

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.