Vagas de emprego na Moura Leite loteamentos 2022


Moura Leite Loteamentos anuncia abertura de novas vagas de emprego 2022. Confira aqui mais detalhes.

Em várias comarcas do Estado de São Paulo, mais oportunidades de emprego estão sendo ofertadas a profissionais de todos os níveis de experiência, para uma das maiores corporações no ramo de serviços urbanos. Os postos serão destinados à empresa Moura Leite Loteamentos. Este recrutamento vai classificar novos profissionais para alguns setores da companhia. Esta corporação é uma das maiores especializadas no segmento de urbanização, cuja sede principal está localizada na cidade de Botucatu (São Paulo).


Os cargos serão exercidos nos departamentos de estratégicas da companhia. Trata-se de seis postos de preenchimento imediato, e todos serão exercidos em modalidade presencial. Os salários estão em plena compatibilidade com o atual mercado empregatício, e com a norma constitucional. Estas funções serão lotadas em três unidades da companhia, na sede central, localizada na cidade de Botucatu; outras vagas destinadas às unidades situadas na Capital São Paulo e em Boituva.


Descrição dos postos:

Posto no departamento de Gerente na função de Engenheiro; para o setor de Assistente em Projetos da empresa; na função de Assistente Comercial; para o cargo de Consultor em SDR; um posto de Estagiário no ramo da Engenharia Civil e um cargo efetivo para a função de Auxiliar em Cobranças.


Requisitos básicos para ingresso dos cargos: com relação aos três postos iniciais, de forma respectiva, a gestão de Recursos Humanos da firma exige (por conta dos próprios cargos) formação concluída em nível universitário; cursando os períodos finais da faculdade e comprovação de experiência, registrada em carteira, no setor. Os outros três cargos exigem experiência no segmento, e conclusão em nível escolar médio.


A direção da Moura Leite vai classificar os concorrentes que melhor se enquadrem em suas diretrizes e perspectivas; candidatos que, nos testes, apresentem as qualificações desejadas, compromisso; disposição para encarar a rotina administrativa da empresa. Esta seção de serviços sofreu abalo durante a crise da pandemia, por se tratar de serviços que são prestados em modo presencial. Após a pandemia, com o reaquecimento da economia e os incentivos fiscais do governo, a companhia expandiu muito mais os seus negócios, atendendo um número muito maior de clientes, gerando, por conseguinte, mais empregos, conforme explica nota do RH da firma.

Desta maneira, os profissionais que tenha interesse, e possuam currículos adequados às performances exigidas, poderão ingressar na seleção. Para isso, basta encaminhar currículos atualizados ao e-mail corporativo: rh@mouraleite.com.br. No espaço do assunto da mensagem os pretendentes deverão escrever o título da vaga optada. Para obter mais informações sobre as vagas e sobre os trabalhos exercidos na companhia, entre no portal digita da mesma: www.mouraleite.com.br. É importante saber mais sobre a companhia onde se pretende atuar.

Breve resumo da organização: o ramo no qual a corporação é especializada, urbanismo, está entre os mais importantes no sentido de proporcionar maior qualidade de vida para a sociedade, como um todo.

Resumo: novo processo de seleção para vagas na empresa Moura Leite Loteamentos. Trata-se de seis postos de preenchimento imediato, e todos serão exercidos em modalidade presencial. Os salários estão em plena compatibilidade com o atual mercado empregatício, e com a norma constitucional. Estas funções serão lotadas em três unidades da companhia, na sede central, localizada na cidade de Botucatu; outras vagas destinadas às unidades situadas na Capital São Paulo e no município de Boituva.

Todas as dúvidas poderão ser solucionadas acessando o link oficial: https://www.mouraleite.com.br/sobre-a-moura-leite/. Endereço presencial: cidade de Botucatu (São Paulo). Na Avenida Dr. Vital Brasil, nº 1190. Bairro: Jardim Bom Pastor. Contato pelos telefones: (14) 3354 4487 ou pelo (14) 3813 6140.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.