EQI Investimentos abre vagas de emprego no mercado financeiro 2022


EQI Investimentos anuncia abertura de 1,3 mil oportunidades de trabalho no mercado financeiro 2022.

Nas Regiões Sul e Sudeste mais oportunidades de trabalho e formação de profissionais estão de pautas abertas.


Portanto, a liderança de RH da empresa EQI Investimentos está contratando mais funcionários. Esta nova seleção classificatória tem por objetivo atender à demanda por mais colaboradores, devido ao crescente avanço nesse segmento de serviços. O processo seletivo visa contratar mais 1.300 cidadãos qualificados, neste primeiro semestre.


A grande maioria destes postos será destinada à função de assessor em investimentos (cerca de 1.000 vagas). Este novo projeto, iniciado pelo RH, vai formar os novos colaboradores de amanhã da companhia, preparando os futuros corretores na área de valor, que irão assumir cargos efetivos, dentro desta meta de dobrar o contingente de seus profissionais, até o fim deste ano. Este processo de seleção vai estabelecer até 110 contratações mensais.


Desta maneira, a companhia iniciou esta seleção que proverá ingresso de candidatos ao recente Programa para a Formação dos Novos Assessores, inteiramente destinado a todos os cidadãos que tenha interesse em aprofundar o que já sabem, ou iniciar-se nessa profissão, dentro do mercado financeiro. Os concorrentes deverão estar cientes e disponíveis para atuar nas unidades de escritórios localizadas nas seguintes cidades: Balneário Camboriú (Santa Catarina); em Florianópolis (Santa Catarina) e na unidade de São Paulo (São Paulo), conforme o cargo.


Mas, as oportunidades não se limitam apenas à região sul e sudeste, pois, a gestão da empresa EQI Investimentos está, neste momento, com funções em aberto para outras regiões e nos seguintes setores funcionais:

Departamento de Tecnologia; em Customer Success; na área de Produtos; no setor de Marketing, entre outras seções que abrangem equipes no serviço de suporte aos negócios, para os dez escritórios localizados no Estado de Santa Catarina, incluindo as já citadas comarcas de Balneário Camboriú e de Florianópolis, bem como Chapecó; na Capital São Paulo; no Estado do Paraná, cidade de Curitiba; no Estado de Minas Gerais, comarca de Belo Horizonte e de Manhuaçu; Estado do Amazonas, cidade de Manaus; no Estado do Mato Grosso, cidade de Cuiabá e no Estado de Alagoas, capital Maceió. Acesse em detalhes os cargos disponíveis por meio do site de carreiras da empresa, segue o link do portal: https://eqiinvestimentos.gupy.io.

Segue mais detalhes deste Programa para a Formação dos Novos Assessores da firma:

Este projeto de graduação para novos colaboradores será executado e distribuído em três etapas. Trata-se de intensa preparação para a entrega da certificação intitulada ANCORD, que é exigida para todos os cidadãos que têm interesse em atuar como profissional agente autônomo. A primeira fase de formação das competências se dará em modalidade remota. O primeiro módulo será efetuado em quatro semanas de aulas que serão ministradas em modo exclusivo, fornecendo conteúdos em multimídia por meio de especialistas da própria.

Nesta fase, por exemplo, os candidatos em formação já seguem o curso e são contratados pela companhia. Ao longo do curso todos os participantes serão beneficiados com a chamada ajuda de custo durante as semanas de formação. É importante lembrar que as pessoas interessadas, residentes em outros Estados, deverão estar dispostas a mudar de região para exercer os cargos. Vale a pena conferir, pois, são mais de mil oportunidades voltadas às pessoas que tenham interesse em crescer.

A inscrição nesse programa, para formação e ingresso nas vagas ofertadas pela EQI Investimentos, deverá ser efetuada da seguinte maneira:

Todos os profissionais interessados na seleção deverão acessar o portal das carreiras da EQI Investimentos, pelo link que segue: https://eqiinvestimentos.gupy.io.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.