Programa de trainee loja Casa&Video 2022 – vagas abertas


A loja Casa&Video está com vagas abertas em seu Programa de Trainee 2022.

A Loja Casa&Video está iniciando a abertura do seu Programa de Trainee 2022. A busca neste momento é por jovens que estejam procurando por uma oportunidade única no mercado de trabalho. De acordo com o que é reforçado através do comunicado do programa pela empresa, o processo é abrangente e pode contar om a participação de todas as pessoas interessadas em uma chance de crescer e desenvolver novas habilidades profissionais. Um ponto importante que a empresa reforça é de que o programa tem um foco muito direcionado para a diversidade, por isso incentiva que todos que desejarem participem do programa de trainee.


No comunicado feito pela Casa&Video esta reforça que seu objetivo é garantir através dos programas, como o de trainee, que haja mais diversidade e inclusão em suas dependências, e que por isso vem buscando por profissionais que posam garantir estes aspectos. A empresa incentiva que profissionais de vários grupos participem de seus programas e busquem pelas suas chances de crescer quanto a carreira. Por isso, esta edição do programa de trainee é a primeira que tem como objetivo central buscar por pessoas trans e travestis, desta forma as vagas são dedicadas a este público.


O trainee de Loja, de acordo com o que é destacado pela empresa, é uma chance para que os jovens mais a frente consigam obter uma chance de atuar em outras áreas da Casa&Video mais avançadas. Por isso, ele é tido como sendo uma porta de entrada para a empresa de modo geral, pois os jovens que se desenvolverem melhor e mostrarem seus talentos ao longo do programa de trainee poderão ter a chance de ser contratados para atuar em várias áreas distintas da empresa, que é uma das mais conhecidas do ramo no mercado brasileiro.


Ainda através do comunicado do programa dedicado a pessoas trans e travestis, a empresa reforça que é possível que estes consigam conquistar através do programa em apenas dois anos uma chance de alto valor para que possam assumir cargos mais altos, como de subgerente em algumas de suas lojas que estão dispostas no estado do Rio de Janeiro. Esta é uma chance única para os que buscam oportunidades de crescer e desenvolver uma carreira profissional de valor e com experiência de mercado.


O programa é exclusivo neste momento para pessoas trans e travestis com a finalidade de dar a chance de que estas pessoas possam contar com uma oportunidade de valor para crescer em suas carreiras, garantindo que haverá a inclusão ao longo de todo o processo. A duração do programa é de 2 anos, e neste período os jovens aprovados contarão com um plano de desenvolvimento intenso que é criado pela empresa para que possam desenvolver o aprendizado cada vez mais.

Por isso, irão participar de várias atividades distintas, e principais ações da Casa & Video ao longo do processo. Os jovens irão passar por várias áreas da empresa que ao final de todo o programa poderá garantir a estes uma capacidade plena de assumir o cargo de subgerente e crescer dentro da empresa.

Portanto, os jovens que estiverem em busca de uma chance de crescer e desenvolver novas habilidades novas em suas carreiras podem se inscrever desde já para participar do programa desenvolvido pela Casa&Video. Se você se encontra no perfil desejado neste momento, acesse o site https://traineelojacasaevideo.gupy.io e preencha seus dados para participar do programa desenvolvido especialmente para pessoas trans e travestis. É importante destacar que neste momento a visão do programa é apenas para estes públicos, e que em outro momento a empresa deverá abrir novas vagas para os demais. A empresa ainda não comunicou uma data limite para finalizar a inscrição.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.