Vagas de Emprego na Verisure 2022


Verisure abre mais de 250 vagas de emprego. Confira aqui mais detalhes sobre as oportunidades.

Uma das maiores empresas no ramo de segurança, localizada na Região Sudeste do Brasil, está disponibilizando vagas de emprego para alguns de seus departamentos.


A coordenação técnica e gestão de pessoas da corporação Verisure, ampla organização empresarial especializada do campo de soluções sobre alarmes monitorados, já eu início o novo processo de seleção para ocupação de mais 250 colaboradores profissionais que serão conduzidos aos seguintes departamentos da companhia:


Na área de vendas externas; no setor de marketing; setor de finanças; na área de tecnologia em informação e na seção de recursos humanos. Todos os interessados deverão atender aos requisitos basilares, que variam em conformidade com os postos. Vale apontar que todas as vagas elencadas nesse recrutamento exigem, no mínimo, formação técnica profissional ou graduação superior em áreas como: administração (gestão de pessoas); marketing; comercial e áreas econômicas.


Os cargos na área de vendas e comércio serão lotados em diferentes regiões do território nacional, abrangendo: Estado de São Paulo (na capital, no interior e em algumas cidades litorâneas); no Estado do Rio de Janeiro, em comarcas da região Central, no Sul e algumas vagas destinadas para Unidades federativas da região Nordeste brasileira.


Os postos destinados aos setores administrativos, incluindo a seção de marketing, de finanças; área de tecnologia das informações e departamento de recursos humanos, serão lotados, por meio de critério completar, na unidade de São Paulo, no sentido de reforçar o atual quadro de colaboradores da empresa.

Sobre a companhia: com mais de uma década em solo brasileiro, a corporação segue impávida, com reconhecimento pelos melhores serviços prestados em sua área, o que pode ser confirmado estatisticamente, dado que hoje contabiliza um número mais de 150 mil clientes, atuando por meio de um time de dois mil colaboradores, idôneos, que trabalham em unidades distribuídas em nove Estados e além de uma sede ativo no próprio Distrito Federal.

A meta da gestão de RH da companhia é chegar ao ano de 2025 podendo ostentar inscrição e atendimento de até 300 mil clientes, e engrossar o time para três mil colaboradores, bem como fazer ampliar a quantidade de unidades funcionais em mais regiões de nossa nação. No início deste ano, os representantes da empresa inauguraram outra unidade funcional na comarca de Vitória (Estado Espírito Santo). O projeto não para por aí, pois, neste mesmo ano, novas sedes serão inauguradas, conforme a demanda pelos serviços da corporação siga crescendo, como está ocorrendo.

Esta área de serviços, desenvolvimento, aplicação e instalação de alarmes monitorados em todo o território brasileiro, segue com até 30% de crescimento na área comercial, ou seja, este mercado está bem aquecido. Em nota, o presidente da companhia explicou que este processo de ampliação de seus trabalhos não poderia ir adiante sem a participação dos colaboradores deste time, que são extremamente comprometidos e responsáveis pelo que fazem, entregando o melhor serviço.

Para ingressar no processo seletivo aberto pela Verisure, siga as instruções:

Todos os cidadãos que atendam aos requisitos das vagas poderão inscrever-se nessa seleção. Para efetuar o cadastro é necessário abrir o portal virtual da empresa, para verificar as vagas, optar por um cargo e registrar a candidatura como pretendente, segue o link: https://vagas.verisure.com.br. A direção do RH não estabeleceu prazo final para cadastro no recrutamento, portanto, os postos permanecerão disponíveis até que todos estejam devidamente ocupados.

Resumo dos dados básicos:

Nova seleção e vagas efetivas pela empresa Verisure. O processo de seleção proverá ocupação de mais 250 colaboradores profissionais. Inscrições inteiramente gratuitas. Disponibilização de cargos na área de vendas externas; no setor de marketing; setor de finanças; na área de tecnologia em informação e na seção de recursos humanos.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.