MadeiraMadeira abre vagas de emprego na área de logística


MadeiraMadeira anuncia abertura de 200 oportunidades de trabalho na área de logística. Confira aqui mais detalhes.

Antes de o primeiro trimestre de 2022 fechar, muitas oportunidades de empregos ainda serão divulgadas.


Recente anúncio, publicado pela coordenadoria de RH da rede de lojas, setor de móveis, MadeiraMadeira dá início ao novo processo de seleção que vai selecionar profissionais para mais 200 cargos, destinados de modo específico para o departamento de logística.


Estes postos serão, portanto, ocupados de forma distributiva, entre três unidades funcionais da companhia, conforme segue: na sede MadeiraMadeira; na sede Bulky Log (que consiste na unidade transportadora deste grupo empresarial) e na sede iTrack Brasil (verdadeira startup de logística). Os contratos estabelecerão exercícios de vagas em modalidades: presencial, híbrida ou remota, a depender do tipo de função a ser executada e sua estrutura de expediente.


Especificação dos postos e lotações por região:

A grande maioria das vagas disponíveis nessa seleção está voltada aos setores de conferentes; na função de auxiliar em logística e no ramo de manutenção; na área de analista para qualidade dos transporte, incluindo, nesse rol, postos efetivos destinados a profissionais de todos os níveis escolares; cargos no setor de coordenação, para as seguintes regiões: estado de São Paulo; Estado de Minas Gerais; Estado de Santa Catarina; Estado do Paraná; no Rio Grande do Sul; no Rio de Janeiro e Estado do Espírito Santo.


As sedes de ocupação dos cargos também estão abrindo vacância para funções na área tecnologia, incluindo vaga para profissional desenvolvedor em Back End (Categoria Pleno e Sênior); Profissional no setor de Engenheira sobre dados; na área de Product Designer (modalidade Sênior); no ramo de Product Owner Seller, entre outras seções de atuação, cuja exigência acadêmica básica é formação universitária completa.

Além dos salários atualizados em conformidade com o mercado trabalhista, a gestão da companhia garante aos seus colaboradores os benefícios que segue: O vale refeição; vale alimentação; assistência médica e assistência dentária; convênio com planos de saúde e seguro de vida; passe para academia; vale transporte ou condução fretada; estacionamento; participação no programa das vantagens, abrangendo os descontos para aquisição em estabelecimentos, além do convênio junto às universidades e (ou) escolas; exercício das funções em horário semi-flexíveis e participação no chamado Programa de Orientação Pessoal.

Orientações para a inscrição no processo seletivo da empresa:

Todos os profissionais interessados, munidos de currículos que atendem aos requisitos básicos, poderão registrar suas participações na seleção. Para garantir sua presença no recrutamento, será necessário acessar a página oficial da empresa, acionar o link das vagas e optar por uma carreira, entre as disponíveis. O endereço digital para efetuar a inscrição segue: https://madeiracarreira.gupy.io.

O setor de gestão de pessoas da companhia não estabeleceu prazo final para cadastro de inscrições, portanto, a seleção seguirá em aberto até o preenchimento total dos postos. A empresa MadeiraMadeira, atualmente, conta com um time que supera a escala de dois mil profissionais colaboradores, altamente competentes, trabalhando nos quadros da corporação. A companhia mantém contato com seus clientes e com os candidatos a empregos por meio de seu portal virtual, via aplicativo e sites das unidades de lojas físicas em todo território brasileiro. A empresa também atua como marketplace.

Sumário dos detalhes essenciais:

A grande rede de lojas no ramo de móveis, MadeiraMadeira, iniciou mais um processo de seleção. A seleção que vai selecionar profissionais para mais 200 cargos, destinados de modo específico para o departamento de logística. A inscrição é totalmente gratuita. Vagas para cargos de Analista, de Auxiliar institucional, na área de Vendedor e de Supervisor. Postos com exigência de nível escolar médio; formação em nível técnico e universitário.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.