Neste início do mês de abril, a empresa de contact center AeC está disponibilizando cerca de 150 vagas de emprego presencial e home office na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.
O modelo do trabalho (presencial ou home office) será definido durante a seleção, por isso, é preciso que os candidatos tenham alguma estrutura física para trabalhar em casa.
As vagas são para Atendentes e para concorrer é necessário apresentar experiência em call center, sendo considerado um diferencial de destaque dos candidatos que apresentarem experiência em atendimentos bancários. Além disso, os candidatos precisam ter mais de 18 anos de idade e ensino superior completo ou cursando. Também faz parte dos requisitos exigidos boa fluência verbal, dicção e comunicação escrita, além de apresentar cordialidade. Ter comprometimento com a empresa e com metas propostas fazem parte do perfil do profissional que está sendo buscado.
Os contratados irão receber, além do salário compatível com o mercado, os benefícios de plano de saúde e odontológico, além de um kit de higienização e máscaras de proteção contra a Covid-19, para isso precisarão comparecer presencialmente na unidade de contratação para receber estes itens.
Para se candidatar às vagas, os interessados podem acessar o site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do processo seletivo será online.
Além destas vagas específicas home office, a empresa também está com diversas outras oportunidades abertas, como Analista de Planejamento Senior, Supervisor de Operações, Supervisor de Patrimônio Pleno, Analista de Marketing Senior, Estágio, Designer Instrucional Pleno, Analista Business Intelligence Pleno, Analista de Qualidade Pleno, Supervisor de Operação I, Analista de Automação Senior, Analista de Pessoas Senior, Técnico de Suporte, Analista de Planejamento Pleno, Analista Financeiro Pleno, Desenvolvedor de Sistemas Pleno, Gerente de Planejamento Pleno, Advogado Pleno e Analista de Pessoas Pleno – Designer Gráfico.
Há quase 30 anos presente no mercado, a AeC é uma empresa de tecnologia, atuante na área de relacionamento com os clientes e outsourcing de processos de negócios. O objetivo da AeC é ajudar as empresas de diversas áreas a entregarem a melhor experiência a seus clientes.
Em relação ao seu público interno, a empresa é referência em seu segmento, proporcionando amplas chances de desenvolvimento aos profissionais. Não à toa, a empresa tem certificação GPTW (Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil em 2021).
Parece fácil trabalhar na comodidade das nossas casas, mas é preciso ter muito foco e disciplina. Por isso, é muito importante saber separar os dois ambientes, ou seja, mesmo em casa é preciso montar um espaço para o home office, com os itens organizados e de fácil acesso, fazendo remeter que aquele local é destinado ao desenvolvimento do trabalho. É importante criar uma rotina, como se fosse sair para trabalhar na empresa, com horários bem definidos para a realização das atividades e para a pausa, seja para almoço ou aquela pausa de alguns minutos para repor as energias. Claro que algumas exceções podem ocorrer, como algum acontecimento que precise da nossa atenção, mas é preciso ter em mente que precisamos solucionar e voltar às atividades, sem deixar que isso influencie o andamento do trabalho. As pessoas que moram na mesma casa precisam respeitar e saber que naquele determinado horário você está com a camisa da empresa, evitando interrupções desnecessárias. Foco e disciplina são importantes, mas podemos facilitar e tornar o home office tranquilo e produtivo.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?