Vagas PCD Vivo: 170 vagas em 18 cidades (administração e marketing)


A Vivo, maior companhia de telecomunicações, está abrindo postos de trabalho para lotações em 18 municípios.

Estas novas oportunidades serão destinadas aos departamentos de administração e marketing. A promoção destas ofertas de vagas da VIVO se dará através de feira virtual, conduzida pelos representantes da corporação.

Distribuição das funções, na Vivo, conforme a seção de trabalho

Os novos colaboradores destinados ao setor de consultor exercerão suas atividades em sede comercial, atuando por meio de tarefas como: recepção; no acolhimento e do direcionamento dos clientes; em vendas dos produtos e dos serviços da própria Vivo, entre outras atividades relacionadas. Os próximos colaboradores na função de Analistas em Marketing deverão participar dos novos projetos dedicados às campanhas e aos produtos, abrangendo outras atividades profissionais deste segmento.


As lotações dos cargos se darão nos seguintes municípios

Distrito de Aracaju (Sergipe); cidade de Belém (Pará); em Belo Horizonte e em Uberlândia (Minas Gerais); no Distrito Federal; em Curitiba (Paraná); na cidade de Florianópolis (Santa Catarina); em Goiânia (Goiás); no município de Manaus (Amazonas); em Porto Alegre (Rio Grande do Sul); em Recife (Pernambuco); no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); em Salvador (Bahia); em São Luís (Maranhão); em São Paulo, em Ribeirão Preto e no distrito de São José do Rio Preto (São Paulo); na cidade de Vitória (Espírito Santo).


Benefícios garantidos pela VIVO

A gestão financeira da companhia paga a todos os seus funcionários remunerações plenamente compatíveis com o regime trabalhista atual. Os benefícios fundamentais são: vale alimentação e refeição; novo plano de saúde e dentário; convênio com seguro de vida; direito a folga no dia do aniversário; participação no plano chamado “móvel controle”; direito a descontos especiais sobre a linha fixa e a banda larga e demais vantagens que incluem itens do pacote completo, ofertado aos clientes da empresa.


Data de realização da seleção da VIVO

Marcada para o dia 26 deste mês de abril, a gestão da companhia promoverá o evento de feira virtual, por meio da qual todas as dúvidas a respeito dos cargos e suas exigências serão solucionadas, e cada pretendente a vaga poderá ser conduzido ao setor que melhor condiz com seu perfil. Os candidatos deverão cadastrar seus perfis por meio deste link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=DmBElwQ-Lkm6oSXsJFxvEM0WT95Yzn9EsWtNVrLtok1UM1AzN1lSSUlMWURGODVRR0M5RkxXVUo4Qy4u. É importante frisar que esta seleção se dará em modo totalmente remoto, facilitando o acesso de todos os inscritos no evento.


Sobre a VIVO

A companhia constitui uma das mais importantes marcas comerciais no ramo de Telefonia em todo o Brasil. Trata-se da concessionária especializada em telefonia de linha fixa; telefonia de linha móvel; de internet via banda larga e venda de TV via assinatura em todo o território nacional. De acordo com o diretor dos Canais da Vivo, a companhia atua através de política inclusiva e firme.

Os líderes da empresa estão conscientes de todas as iniciativas no sentido de respeitar e acolher profissionais dentro da diversidade que constitui a cultura brasileira, ampliando suas próprias perspectivas e enriquecendo a visão empresa sobre a sociedade, aperfeiçoando tanto o processo de seleção e contratação quanto o modo de atendimento aos clientes.

Vale observar, também, que esta seleção está abrindo 170 postos exclusivos aos profissionais na categoria de pessoas com deficiência. Esta iniciativa é de imprescindível importância, contribuindo para uma positiva mudança de visão da clientela sobre o atendimento prestado nas unidades de lojas da empresa, que atuam por meio dos melhores profissionais nessa categoria, que são estimulados a ingressarem no mercado profissional e adquirindo mais espaço na sociedade.


Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.